Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Faltam 32 dias, e agora? 😦

Ana Carolina, dia 22 de Março de 2021 às 09:33 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá noivinhas, como vocês estão?! Acredito que muitas estão ociosas e preocupadas, assim como eu. Havia sumido daqui, porque foi tudo muito difícil e ainda está sendo com o assunto casamento. Nosso casamento estava marcado para o dia 04/04/20, e faltando 2 semanas foi adiado. Remacarmos para o dia 19/09/20, é novamente adiado. Remarcamos para o dia 24/04/21. Já nos casamos no civil no dia 30/05/2020 e estamos morando no nosso apto desde então. Nossa tão esperada festa é para ser daqui 32 dias, embora sabemos como as coisas estão, resolvemos manter e ver como as coisas vão estar na semana, pois nosso casamento será na praia, em local aberto, e a festa é em um restaurante quiosque todo aberto também, e considerando a capacidade de 40% do estabelecimento, nossos convidados ficam abaixo disso. Deixamos todos os convidados a vontade para resolverem se irão ou não, entendemos que muitos não irão e tudo certo, só queremos que realmente vá quem se sinta a vontade, pois todos sabemos de como estão as coisas. Então caso esteja liberado para a semana, com todas as recomendações, o casamento irá acontecer, caso não esteja liberado, adiaremos pela quarta vez.

Alguem mais ai passando por essa difícil decisão nos próximos dias?

10 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 1 de Abril de 2021 às 17:21
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, me caso tbm no dia 24/04/2021.
    Até o momento há muitas incertezas, porém também seguimos mantendo a data é só não vamos realizar caso esteja totalmente proibido.
    Vamos até lá torcer pelo melhor!!!Fiquei bem, beijinhos
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você .. minha primeira data era 11/07/2020, adiamos para 21/11/2020 e então 24/04/2021. Nossos convites todos já foram entregues, nosso salão de festas e num espaço todo aberto e que também comporta maior capacidade do que nossa quantidade de convidados, tomamos a previdência de mudar de igreja para uma bem maior, e como todos sabem adiar um casamento não é nada fácil, não depende só de nós pois o que é mais difícil é conseguir conciliar uma data entre todos os fornecedores, ainda mais nessa situação onde todos estão adiando novamente, e pior sem saber quando tudo isso vai passar.. enfim fora que muitos fornecedores cobram multa caso não tenha decreto proibindo. Então mais uma vez resolvi deixar nas mãos de Deus e aguardar, nessa altura do campeonato não tenho nem o que fazer a não ser esperar, e pedir a Deus que até lá não tenha decreto proibindo ! Vai dar tudo certo 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Stephanie... Realmente é uma situação complicada de manter ou adiar! Iremos seguir somente se estiver em fases que permitam, que não corra o risco nenhum de denúncia, pois estará permitido dentro de todas as normas de segurança e precaução... Caso contrário, se não estiver permitido não iremos prosseguir! Oremos pra que dê tudo certo para todas! 🙏🏼
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero ser pessimista mais veja bem por que as praia estão sendo interditadas, esse ano estão morrendo mais pessoas que o ano passado infelizmente os hospitais não tem vaga então está complicado reunir mesmo que um grupo pequeno de pessoas e peguei covid é transmiti pra outra família estando num grupo de 5 pessoas , fora o risco de denuncia e o seu casamento for parado enquanto está acontecendo !!! E já adiei o meu também a mesma quantidade de vezes e ele seria agora dia 28/05 já está tudo pago mais é complicado não vou arriscar a vida da minha família e sinceramente não sei se eu quero adiar de novo criar esperanças mais um vezes ,. Caso de cancelamento eles não podem aplicar multar a lei saiu em agosto então estou pensando em cancelar 😭😭😭
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm noivinha!! Meu casamento está marcado para o mesmo dia que o seu.. fé que tudo dará certo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sido dias difíceis mesmo!! Agora é acreditar que vai dar tudo certo!! 🙏🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa fase está muito tensa mesmo. Tenha fé que Deus preparará o melhor para seu momento e será tudo maravilhoso e abençoado!

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Olha, momento difícil, né. Eu me caso em agosto de 2021, também já me casei no civil e já moro com ele, só falta a festa mesmo, haha, então imagino como você está se sentindo.

Eu vi que Ubatuba está na fase vermelha no momento. É difícil dizer se vai estar melhor daqui a um mês... Eu acho que é mais provável que não. Se vocês decidirem manter, acho que precisam estar preparados para a possibilidade de acabar desmarcando bem em cima da hora, faltando pouquíssimos dias... Foi o que acabou acontecendo com os noivos de março, que viram que a coisa já estava ruim em fevereiro e bateram o pé para manter a festa. Aí quando foram obrigados pela lei a desmarcar ficaram bastante chateados.

É uma decisão muito delicada, quem imaginou que a pandemia duraria tanto, né??? Boa sorte para vocês dois, energias positivas!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana Smiley flower

Vamos ter fé e esperança que logo tudo pode melhorar!!

Deus está no controle de tudo! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma fase bem complicada né difícil decisão né
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais