Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laianny
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo

Faltam 33 dias 😮😮

Laianny, dia 12 de Março de 2023 às 16:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Estou ficando maluca!
Agora estou na fase mais calma, pois há umas duas semanas atrás eu estava uma pilha. Agora tudo que consigo pensar é que daqui há um mês, mais ou menos, estarei casada e sentindo saudades dessa correria…
Vocês que já casaram, tem alguma dica para o grande dia? Que gostariam que alguém tivesse contado pra vocês antes?Me contem!
😬😬😬😬😬

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Março de 2023 às 09:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laianny

Chegando à reta final!

Aqui na Comu, sempre pedimos aos noivos e noivas que criem posts contando o que deu certo x o que não deu tão certo.

Deixo aqui alguns posts pra te inspirar: CASADINHAS: o que deu certo e o que deu errado no dia C?

No mais, é respirar e focar em aproveitar o dia!

• Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos nos casar no mesmo dia hahahah

Agora estou dando uma acalmada pois tá tudo bem encaminhado, mas do outro lado a ansiedade pro dia ta a miiiil, não vejo a hora hahhaa

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lai, meu casamento é na semana seguinte do seu e vou confessar que só agora que as coisas deram uma acalmada kkkkk quinta temos reunião com a assessoria pra alinhar tudo e acho que depois disso não terá nada pra planejar mais, graças a Deus kkkkkkkk eu amei estar noiva mas tirou meu juízo muitas vezes, surtei várias vezes, chorei, me desesperei.. então não vejo a hora de chegar.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laianny

Só o que posso te dizer é respira!!!! Respira e respira!!!! Curta cada momento …. Uns 15 dias antes, faça um check list completo de tudo, se possível, já embala tudo o que precisa levar para a cerimônia e o buffet, veja quem fará isso. Confirme todos os contratos e faça uma lista das fotos que você quer ter, de preferência com imagens de inspiração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas