Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais

faltam 340 dias: em que pé estamos

Camila, dia 17 de Setembro de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiii noivinhas!

Vou contar mais ou menos o que já tenho até agora! Fechamos o local faltando exatamente um ano para nos casarmos! Vamos fazer 7 anos de namoro no final do ano, então já era hora 😂 tenho 21 e ele 24! Nos conhecemos na escola e ele foi meu primeiro namorado oficial!
O local já nos oferece o buffet, o DJ e a decoração! Meu medo é no quesito decoração, acho que vou ter que acrescentar muita coisa no final pra sair do jeito que eu quero! Acho que eles devem me oferecer uma decoração simples apesar de falar que seria do jeito que eu quisesse 🤔🤔 to torcendo! faltam 340 dias: em que pé estamos 1faltam 340 dias: em que pé estamos 2Fotinhas do local!
Meu vestidoTrabalho como modelo em BH é isso facilitou 100% nesse quesito! Um dos estilistas mais incríveis de BH que admiro muitíssimo vai fazer o vestido pra mim sem custo nenhum! Fala se não é o sonho de toda noivinha? 💛💛 além de me propor fazer os das madrinhas por um preço razoável e de quebra emprestar o terno do noivooo 😱🙏🏽
Primeiras coisinhas da casa nova compradas com sucesso ✅
Meu irmão e minha cunhada casaram no início do ano! Eles já moravam juntos então tinham a casa praticamente mobilada. Ela fez aquele esquema de pegar o dinheiro porém ela não me indicou pois deu alguns problemas com quem pagou no boleto! Ela falou que o site não estava querendo liberar o pagamento... perguntei se eles ganharam muita coisa no geral e ela me falou pra não contar com isso pq eles ganharam pouca coisa! Fiquei desanimada pois o número de convidados deles é bem maior que o meu 😥 então pra não deixar tudo na mão de padrinhos estou comprando coisinhas aos poucos! Meu noivo foi o primeiro a comprar hahaha

O QUE JÁ FECHEI +
Já tenho meu cerimonial✅! Ela é um encanto, vive me mando coisinhas e indicações!
Drinks ✅ Minha família inteira e amigos bebem em peso! Eu não sou muito fã de cerveja então já deixei fechado os drinks não só pra mim mas pra agradar o máximo de convidados também!
Aqueles letreiros luminosos ✅ Acho lindo e acho que da um charme incrível e os convidados adoram tirar foto! E consegui com um precinho excelente!

FALTA
Convites! Quero esperar faltar uns 9 meses pois imprevistos acontecem! Deus abençoe que não hahaha maaass nunca se sabe!
Lembrancinhas padrinhos! Eu já tenho uma noção! Vai ser o tradicional: aquelas caixinhas e dentro o manual junto com um mini whisky e gravata para os padrinhos e para as madrinhas um mini vodka com uma amostra da cor do vestido e bombons!
Cabine! Não sei se quero mesmo... minha mãe fala que é bacana pois além de ser uma lembrança é divertido ver as fotos depois! Se eu for colocar mesmo vou deixar o livro de assinatura perto para que os convidados possam colar as fotos e escrever recadinhos ☺️ Vi em uma referência e adorei!
Orquestra! Ainda não achei nenhuma que me tocou mas sigo procurando 🙏🏽🙌🏼 Pretendo fechar o mais rápido possível!
Bem casados! Como lembrança vai ser isso mesmo hahah tem varias outras fofíssimas porém vou pro tradicional mas não tão tradicional pois não quero pão de mel 🤔 pensei em um Brownie! Quando eu era nova DETESTAVA PÃO DE MEL HAHAHA
FALTA O TEMPO PASSAR TAMBÉM! Aí gente, como nós noivas sofremos né?
E vocês? A que pé vocês já estão? E as noivinhas que já tão adiantadas, alguma dica? E as casadas?

7 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 17 de Setembro de 2019 às 13:29
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaaal lindona!
    Tbm sou da região de BH, se quiser ajuda, me chame no pvd.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimo debate.
    Parabéns.
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam 390 dias, eu já tenho Local da festa e cerimonia
    Dj
    Decoração A arte dos convites está pronta (eu que fiz eles do 0 kk)Kkk mas ainda falta coisa pra caramba kkkEu fechei no vila baruc
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o local!!! Vai ficar lindíssimo! Smiley heart

• Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para o meu faltam 361 dias, já tenho fechado:

* Espaço (também oferece Dj, decoração, buffet, bebidas e a Cascata de chocolate) estou bem tranquila em relação a decoração, pois vejo as fotos que vão postando e super me agrada!
    * Orquestra também já tenho!
    *Assessoria
    *Fotógrafo
    *Espelho mágico (ele tem a mesma função que a cabine de fotos, porém muito mais legal, fora o charme na festa)
    Estou correndo atrás agora dos convites para os padrinhos, pais e pagens/daminhas. Convites também estou deixando mais pra frente! E meu vestido e terno do noivo, vamos deixar para ver faltando uns 6 meses para o dia C.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como o local já é bonito por natureza, talvez eles não tenham tanto trabalho....mas num deixe de investir nesse ponto não...que você vai ver que vale a pena ^^

• Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu local também oferece decoração, buffet e dj... você pode olhar fotos do instagram ou site do local, que você já vai vendo se tem alguma decoração que te agrade. Eu já to super adiantada, já que meu casamento é em dezembro/2020 kkk falta só pequenos detalhes como convites, guardanapos, lembrancinha...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas