Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul

Faltam #365 ! Oh my god

Keila, dia 5 de outubro de 2017 às 10:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

É tentando segurar minha ansiedade que comunico à vocês que faltam 365 dias para o meu grande dia C Smiley heart

6.10.20186.10.2018

Estou tão feliz! E ansiosa! E querendo comprar tudo pela frente, mas não posso porque tenho que pagar e não tenho dinheiro KKKKKKKK

Mas enfim, neste debate comentarei sobre algumas informações do meu casamento. Contratos fechados, sugestões etc...

-> Lista de Convidados

Não sei se é o certo. Mas eu e meu noivo colocamos limites de convidados para cada um. Por exemplo: Cada um tem direito de convidar até 60 familiares. E poderemos convidar JUNTOS, no máximo, 40 amigos.

Ou seja, ao todo convidaremos 160 pessoas.

-> Vestido de Noiva

Comprei no site Milanoo.com.

Veio certinho! Tudo muito lindo, só fazer alguns ajustes.

A taxa do correios que foi salgada.

-> Paleta de Cores

Azul marinho, rosa chá e dourado.

-> Padrinhos de casamento

Então... questão complicada. Ainda bem que temos uns 6 meses para decidir kkkk

A questão é que não queremos mais de 3 casais no religioso... E não estamos conseguindo decidir alguns critérios para escolhermos.

Temos apenas um casal de amigos que é CERTO que faremos o convite, para eles serem nossos padrinhos. Até vamos entregar no final do mês, se tudo der certo.

O que daremos de presente?

Uma caixinha MDF

Gravata borboleta para os padrinhos / cor azul marinho

Corsage para as madrinhas

Taça de acrílico personalizada

Sobre o corsage, nele há 3 florzinhas com 3 cores. Estou pensando em pedir para que as madrinhas se inspirem nestas florzinhas, para escolher a cor do vestido.

Só não sei se determino apenas uma cor das florzinhas, ou se deixo livre as 3 cores para elas escolherem... O que vocês acham? (lembrando que as gravatas são azul marinho)

Segue fotinho do corsage

Pulseira exemplo

~~~Já compramos todos os acessórios, só falta eu montar tudo na caixinha bonitinho. Em breve, elaborarei um debate apenas para os detalhes dos presentinhos.


-> Cerimônia e Recepção

A cerimonia e recepção acontecerá no mesmo local, que se chama Eventos Imigração em Campo Bom/RS (infelizmente, não possuem cadastro aqui no site).

O local é white e novo na cidade, contudo já está totalmente bem visto no município. Até agora não soubemos de nenhuma reclamação.

Pegamos a opção de pacote Premium Lux para 150 convidados (coquetel, bebida (refri e aguá a vontade), DJ, segurança, higienizadora, garçom, copeira e mesa dos doces com uma decoraçãozinha (iremos, com certeza, complementá-la com algo a mais)). Pagaremos em torno de 8500 reais.

FotinhoFotinho

-> Comida e bebida

Coquetel

Para cada convidado é contato 14 salgados e 6 doces, os quais temos que escolher até um mês antes do casório.

PacotePacote

Bebida

Refrigerante e Água sem gás a vontade e ganhamos 150L de chopp Pilsen.


-> Fotografia

STUDIO PLIX!! Smiley heart

O contrato que a gente tinha certeza que ia acontecer desde sempre!

Contratamos pré casamento, making of e casamento.

Trabalho maravilhoso. E a Ju, tem cadastro aqui no site.

http://www.studioplix.com.br/


-> buque

Gente essas são as minhas referencias para o buque... São de noivinhas aqui do site.

BuqueBuqueBuqueBuque

Será que combina com a minha paleta de cores, ou eu nem preciso me preocupar referente a isso?


-> Lembrancinha para os convidados

Meu noivo sempre quis que a lembrança do casamento dele fossem fotos.

Então, iremos contratar algum serviço de cabine de fotos, só que eu prefiro o Totem, mais pela questão de espaço e tal e até na questão do preço o totem é mais barato. O que você acham?

Por enquanto é isso kkk Todo mundo diz que estou adiantada. Se estou mesmo: Graças a Deus! Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Keila, dia 5 de outubro de 2017 às 11:51
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahha

    Estou muito ansiosa, se eu pudesse deixar tudo organizado e pago. Já deixaria!

    • Responder
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, obrigado!

    Felicidades à você também

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super organizada você e sim, esta adiantada, mas é a melhor coisa que você faz!

    Um ano passa voando, acredite... parece que foi ontem que abri meu debate dos 365 dias e hoje estou nos 233 dias, passa muuuuito rápido.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q organizada!!

    Adorei td q escolhei...as coisas vão fluir e vai dá td certo!

    FelicidadesSmiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas