Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Faltam 366 dias

Monica, dia 25 de Janeiro de 2024 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Quem mais tá ansiosa ? Só posso desabafar com vocês , porque já estou chata , só tenho esse assunto, casamento, meu noivo não aguenta mais , disse que eu só penso no casamento e esqueci dele , kkkkk, tadinho . Tenho que me policiar pra não ficar falando só disso . Me caso dia 25/01/2025 . Falta 1 ano . Vontade de gritar !!!!

14 Respostas

Última atividade por Izadora, dia 28 de Janeiro de 2024 às 15:21
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveite noivinha, p passa correndo
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom saber que não sou a única , rss
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi monica
    Imagino que agora na reta final parece que tudo nos faz lembrar do grande dia kkk
    Eu se deixar tpda hora quero conversar com a minha noiva sobre kkkTo tentando me policiar por conta da ansiedade me caso em 30-10-25 e acho que ta tao perto
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , eu também estou fazendo exercícios para controlar a ansiedade , isso ajuda um pouco.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acredito que encontrei vocês, são como eu, parece que eu a Noiva, sou a unica animada para esse momento, decidi me casar a 1 mes e meio, iremos nos casar agora em novembro e tudo que penso e vejo sobre casamento, queria emagrecer, mas agora parece que estou comendo o dobro de ansiedadeee

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agora vai passar rapidinho e realmente eles sofrem um pouco devido só assuntos de casamentos kkkkk

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai passar voando! Quando bateu 365 dias pra mim ainda parecia bem longe, mas agora faltam "só" 260 dias kkkkkk

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito, somos a maluca do casamento, kkkkkk
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, muito obrigada pelas dicas , vou dar uma olhada no seu Instagram sim. Beijos!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles sofrem na nossa mão, coitados hahaha
    Meu noivo agora já se acostumou, são muitos meses falando só disso
    Teve uma hora que eu comecei a falar sozinha mesmo, de tanto que eu queria falar sobre casamento e ninguém aguentava me ouvir
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também quero só falar disso kkkk
    São tantos detalhes, que quando vamos ver estamos falando kk

• Responder
  • May
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paraná
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Monica, tudo bem?

Posso dar uma dica? Eu sei o quanto a gente quer falar de casamento 24 horas porque são MUUUITOS detalhes e sonhamos com isso desde novinhas, pensa que seu noivo só cogitou a ideia de casar depois que te conheceu, então ele nem é tão a par desse universo.

Sempre que quiser falar sobre, converse com suas madrinhas, elas amam esse universo tanto quanto você. E combine com o seu noivo um dia na semana para vocês jantarem e falarem sobre o casamento, é importante manter ele a par, mas sem querer arrastar ele completamente pra esse universo.

Um amigo meu combinou com a noiva dele que ela tinha direito a 3 tópicos do casamento por semana HAHAHAHA porque na verdade tinha coisa que ele nem queria saber...

Eu casei recentemente e criei um e-book contando minha trajetória de noiva, com dicas, histórias reais, imprevistos, arrependimentos, conselhos, puxões de orelha e mais! Se tiver interesse, está disponível no meu instagram @organize.seutempo

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio , acho que quando chegar mais perto , como o seu , vai ser ainda pior kkkkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse ano vai passar rapidinho, vc vai ver. Por aqui faltam 93 dias e faz um ano q só falo de casamento tb. Acho q é normal. Kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas