Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Faltam 4 meses - Frase da noite

Laíza, dia 21 de Março de 2016 às 23:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Olá noivinhaaaas ! Senti falta de vir aqui, mas não me esqueço de vocês e nem tem como, pois devo muita coisa que faço e que consegui a vocês Smiley catface Eu sumo um pouco, pois agora é muita coisa pra fazer, mas logo venho pra contar as novidades rs.

Não acredito que dia 30 desse mês contam exatamente 4 meses para meu dia C. Gente é muita superação, muita força de vontade, muita paciência, muito aprendizado e muita fé em Deus pra que as coisas deem certo. Nesse tempo só aprendi a olhar minha vida pensando: no final vai dar tudo certo e a ver as coisas negativas como algo mínimo e uma tentativa falível de destruir meus planos e até mesmo a olhar as pessoas que desejam o mal com um sentimento de reflexão, pois talvez elas não tenham conseguido o que eu estou conseguindo, e na maioria das vezes porque não querem e nem se esforçam, mas querem sempre o que é nosso como se tivéssemos conseguido de uma hora pra outra. Se as pessoas invejassem a fraqueza, as dificuldades e as adversidades que as pessoas passam pra alcançar os objetivos elas seriam vencedoras, pois iriam sentir na pele o que sentimos e não desistiriam de conseguir. Mas ao contrário, só querem o resultado final e ainda querem dizer que não podemos e não conseguimos, porém se Deus é por nós quem será contra nós ? Ninguém ! Então nada de desanimar e de se estressar. Já disse outras vezes: se a gente se aborrecer as coisas vão acontecer e se agradecermos alegres por aquilo que conseguimos também dará certo, então é melhor ignorar o que é ruim e ficar feliz, pois faz bem pra saúde, pra cutis, pro cabelo e as noivas precisam estar impecáveis nesse dia, né meninas ? rs Então vamos torcer pra que eles sejam felizes e parem com esse sentimento horrível.

noiva

No mais, agora estamos nas compras dos móveis, os convites do chá de panela estão entregues, e agora falta menos de 1 mês pro chá de panela. Menos de 1 mês ?! Smiley surprise Gente como assim ? Tive que contar nos dedos, falta muito pouco, mas não posso ficar doida, porque tenho teste semana que vem e prova na outra, então nada de pirar agora haha. Já comprei algumas coisinhas, vou receber muita ajuda das convidadas nos produtos de limpeza e outras das madrinhas, na organização e decoração também. E agora é reta final. Pra quem está começando a organização agora, que vai se casar daqui a 1 ano ou 1 ano e meio ou menos não se espantem com as novidades, os monstros feios, as tempestades agressivas, isso é normal, sua mãe desde quando você era pequena te dizia: vai passar, foi só um susto. Então ouça ela noivinha, e não se estoure com o noivo, converse com ele e tenha raiva da raiva, mas jamais das pessoas, pois o arrependimento é certo. Não se deixe enganar por esses sentimentos e confie em Deus que as coisas darão certo, eu não estou perdendo nada mantendo minha boca fechada, tanto no sentido de não contar tudo o que estou fazendo ou o que quero fazer, como no sentido de ficar chateada e falar 'abobrinhas'.

E agora a frase da noite:

frase

E os preparativos de vocês como estão ?

30 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 29 de Março de 2016 às 15:00
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, e você vai ver e vai querer que acabe logo e veja tudo em suas caixas já prontinho KKK

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo a hora de chegar na fase de não saber o que fazer kkk

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAAAAAAI, que legal noivinha. Eu queria saber fazer ;(

Eba, coloca sim, quero ver nowww KKK.

Ah, hoje comprei umas coisinhas pra fazer as gravatinhas, depois posto debate também. E as flores pra decoração pro chá de panela, loucura total KKK

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim, só preciso de tempo rsrs. Eu consegui fazer um tapete lindooo, e fiz varias rosas para pregar nas demais coisinhas, porém não to tendo tempo, estudando, trabalhando, curso, arrumando as coisas do casamento, fazendo DIYS kk , vou postar aqui meu enxoval e voce vê.

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aeeeeeeee, melhor ainda. É sério noivinha isso é terapia. Mas você sabe fazer ?

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer crochê kkk

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Né nada, faz um pouquinho de ponto cruz que logo logo passa isso rs

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O duro é nos conseguirmos né :Smiley heart

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu que lhe agradeço!!! Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom florzinha. É verdade, só Deus nas nossas vidas. Obrigada linda, igualmente Smiley smile

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha, era tudo que eu precisava escutar!!! Parece que ficamos mais sensíveis nesse período e tudo que as pessoas fazem ou falam de ruim machuca tanto... Mas deus tem me ajudado demais, e sei que dará td certo, assim como o seu!! Boa sorte, tudo de bom pra vcs!!! Smiley kiss

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKKKKK, mas não faça isso, coma e durma bem.

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O duro é conseguir controlar né, até me imagino kkk, sem comer, sem dormir

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha. Igualmente Smiley smile

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda, imagina. Na verdade eu só quero que vocês aprendam aquilo que Deus faz questão de sempre me ensinar e nunca desiste de ver o melhor que eu posso ser. Me faz acreditar que sou capaz e me exorta a fazer o correto. Passa muuuuito rápido, e os desânimos vem mesmo, principalmente quando o mal vê que estamos conseguindo as coisas. Ele quer nos convencer que não podemos e não vamos conseguir, e pior ainda é quem acredita que ele não existe, daí acha que o problema é ele próprio ou o outro, e jamais algo do outro plano espiritual. E como Jesus disse: nossa luta não é contra a carne, mas sim contra os espíritos, por isso devemos orar e jejuar bastante e praticar o máximo que podemos dentro da Palavra de Deus. Mas assim 6 meses está super perto, de verdade. KKKKKKKKKKK, é hoje eu imaginei como se fosse meu dia e fiquei assim voando, como foi nos meus 15 anos, eu queria tanto que chegasse que quando chegou fiquei igual a uma besta flutuando e sonhei tanto acordada que achava que não aproveitei o que deveria. Depois esse complexo saiu de mim KKK.

Amém, que assim seja, own linda, estou de tpm ler essas coisas é jogo baixo pra mim, quase chorei aqui. O seu também vai ser sim, com certeza. Tudo de melhor pra nós. Super beijos.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte noivinha!!!
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, desculpa. Estava anestesiada pelo sono, troquei até os meses rs. O bom é que são parecidos e não ficou tão feio meu mico KKKK

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada flor. Peço muito a Deus para que eu possa ajudar assim como recebo ajuda, e espero que esteja conseguindo cumprir.

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Haha, ansiedade não é mole rs

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que pude te ajudar noivinha Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lalá, muito obrigada por essas palavras de ânimo, de fé, de verdade!

Às vezes a gente desanima e quase deixa a peteca cair, e ler depoimentos e palavras desse tipo, renovam nossas energias e dão força para continuarmos, sempre no caminho da fé e do amor!

Eu lembro que quando começamos a pensar no nosso casamento e dar o passo inicial na prática, estavámos a um ano e dois meses do grande dia... agora em 15/04 faltará exatamente 6 meses... OMG Smiley surprise

O tempo voa e ao mesmo tempo se arrasta, kkkkkk, quero casar logo, cada dia mais ansiosa, mas tudo tem caminhado bem, Deus tem nos concedido muitas benções e tem sido bondoso e maravilhoso com a gente!

Que Ele continue a nos abençoar sempre! Teu casamento vai ser lindo e o meu também, hehehehe

Felicidades, amor e sucesso, que tem muiiiita coisa boa vindo aí.

beijoca!

• Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não o nosso é em junho rs
    • Responder
  • Elen
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha pelas suas palavras, me aquietei aqui. Deus continue te abençoando cada vez mais.
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A todo vapor, cada dia mais ansiosa! rs
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que eu precisava . Smiley heart
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor. Amém, no de vocês também. E o seu mês é o mesmo que o nosso ? EEEEH ! rs

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade noivinha. Poxa voar é a palavra que cai como uma luva rs. É muito bom sim, e o melhor são as promoções, os descontos e as ajudas dos gerentes e dos vendedores rs. E eu tenho uma tia de coração que trabalha na loja que eu vou comprar a maioria das coisas lá, traduzindo: casa mobiliada com economia rs. E essa semana já deve chegar umas 2 ou 3 coisas, aiai que emoção KKK. Amém flor, igualmente em dobro !

• Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda mensagem noivinha lindas palavras , suas palavras foram muito úteis e verdadeiras . que Deus cubra de bençãos o casamento de vocês
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda mensagem! Concordo em tudo ! O tempo passa voando quando marcamos a data. Eu e meu noivo estamos a procura do nosso apartamento, não vejo a hora de chegar na parte de comprar os moveis! Deve ser uma delícia... Boa sorte e que Deus continue abençoando vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas