Olá noivinhaaaas ! Senti falta de vir aqui, mas não me esqueço de vocês e nem tem como, pois devo muita coisa que faço e que consegui a vocês
Eu sumo um pouco, pois agora é muita coisa pra fazer, mas logo venho pra contar as novidades rs.
Não acredito que dia 30 desse mês contam exatamente 4 meses para meu dia C. Gente é muita superação, muita força de vontade, muita paciência, muito aprendizado e muita fé em Deus pra que as coisas deem certo. Nesse tempo só aprendi a olhar minha vida pensando: no final vai dar tudo certo e a ver as coisas negativas como algo mínimo e uma tentativa falível de destruir meus planos e até mesmo a olhar as pessoas que desejam o mal com um sentimento de reflexão, pois talvez elas não tenham conseguido o que eu estou conseguindo, e na maioria das vezes porque não querem e nem se esforçam, mas querem sempre o que é nosso como se tivéssemos conseguido de uma hora pra outra. Se as pessoas invejassem a fraqueza, as dificuldades e as adversidades que as pessoas passam pra alcançar os objetivos elas seriam vencedoras, pois iriam sentir na pele o que sentimos e não desistiriam de conseguir. Mas ao contrário, só querem o resultado final e ainda querem dizer que não podemos e não conseguimos, porém se Deus é por nós quem será contra nós ? Ninguém ! Então nada de desanimar e de se estressar. Já disse outras vezes: se a gente se aborrecer as coisas vão acontecer e se agradecermos alegres por aquilo que conseguimos também dará certo, então é melhor ignorar o que é ruim e ficar feliz, pois faz bem pra saúde, pra cutis, pro cabelo e as noivas precisam estar impecáveis nesse dia, né meninas ? rs Então vamos torcer pra que eles sejam felizes e parem com esse sentimento horrível.

No mais, agora estamos nas compras dos móveis, os convites do chá de panela estão entregues, e agora falta menos de 1 mês pro chá de panela. Menos de 1 mês ?!
Gente como assim ? Tive que contar nos dedos, falta muito pouco, mas não posso ficar doida, porque tenho teste semana que vem e prova na outra, então nada de pirar agora haha. Já comprei algumas coisinhas, vou receber muita ajuda das convidadas nos produtos de limpeza e outras das madrinhas, na organização e decoração também. E agora é reta final. Pra quem está começando a organização agora, que vai se casar daqui a 1 ano ou 1 ano e meio ou menos não se espantem com as novidades, os monstros feios, as tempestades agressivas, isso é normal, sua mãe desde quando você era pequena te dizia: vai passar, foi só um susto. Então ouça ela noivinha, e não se estoure com o noivo, converse com ele e tenha raiva da raiva, mas jamais das pessoas, pois o arrependimento é certo. Não se deixe enganar por esses sentimentos e confie em Deus que as coisas darão certo, eu não estou perdendo nada mantendo minha boca fechada, tanto no sentido de não contar tudo o que estou fazendo ou o que quero fazer, como no sentido de ficar chateada e falar 'abobrinhas'.
E agora a frase da noite:

E os preparativos de vocês como estão ?