Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

Faltam 40 dias!!!

João, dia 30 de Julho de 2023 às 09:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

severance-appletvplus.gif
Cada dia passa mais rápido e a gente não está sabendo lidar com isso hahaha!


No nosso caso, alguns fornecedores não recebiam valores muito antes do casamento, então esse mês temos algumas contas já conhecidas e um pouco maiores para pagar. Mesmo com o dinheiro guardado, a postos pra isso, muitas vezes deu vontade de gastar ou de usar pra outras coisas haha. No entanto, o importante é saber se controlar e botar a mão no freio.
Por aí vocês tiveram fornecedores que só receberam no contrato e perto do evento ou conseguiram fazer tudo em parcelas? Conta aí!

4 Respostas

Última atividade por João, dia 31 de Julho de 2023 às 10:32
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, também acho bem mais de boa pagar parcelado, queria que todos fossem assim!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui consegui fazer tudo parcelado e estamos pagando eu acho que foi melhor assim

    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que fazem é se programar antes! Aqui fechamos o primeiro fornecedor faltando 1 ano e meio, e não nos arrependemos!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Consegui fechar com coral, foto/filmagem, cerimonialista, ! Com 1 ano e 7 antes do casamento, sei que é loucura hahaha. Mas é pq eles são meus amigos é são fornecedores mais caros 🥹! Comprei os presente dos padrinhos é de dos pajens e daminhas com antecedência tb! Meu amigo que tenalha na gráfica já está elaborando arte dos convites
    Agora em setembro vai ficar decoração e espaço!
    Ano que vem vai ser DJ, drinks, buffet, dia na noiva/noivo, trajes! Etc.. acredita q as músicas do cortejo estão prontas desde do ano passado kkkkkkk! Mt ansiosa 😥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas