Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stela
Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul

Faltam 5 dias para o Dia c 😍 #vemdia12e13 #vemtextao

Stela, dia 7 de Janeiro de 2018 às 21:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite Brides🙈🙈🙈 Sim Sim Sim!!! Faltam apenas 5 Dias e ainda faltam algumas coisas a serem ajustadas. Já defini meu penteado 😂😂😂 quase matei a cabeleireira. Obrigada a todas que me ajudaram. Não consegui responder todas ainda. Vamos lá para a listinha do que já foi pago ao fornecedor e o que ainda falta.

Pago
1-Buffet
2-Salao de festa
3-Decoraçao
4-Cerimonial + Garçons + Pessoa trabalhando no banheiro e espaço Kids
5-Som e Iluminação
6-Fotografia
7-Filmagem
8-Doces e Bem Casados
9-Bolo verdadeiro

O que Falta
1-Flores Totais (ganhei da minha decoradora o contato direto com o seasa o que ajudou a decoração ir lá pra baixo no custo. Lembrando que terei arco e pergolado) pago amanhã
2-Vestido e Roupa noivo pago terça na prova
3- leque para a mulherada-pago quarta na gráfica
4- Área da cerimônia-pago sexta porque o tempo ainda está querendo me matar do coração 😌
5-Dia da Noiva (ganhei de uma das minhas tias madrinhas e pago entre quarta e quinta)😍🙈
6-pagar kit toalete e lágrimas de alegria.
7-cesta de café da manhã do noivo- vou entregar no sábado pra ele 😁


Tive reunião com todos os fornecedores na sexta. Decoração de manhã pra caso haja o plano B da chuva e o restante tudo lá no salao. E sabe o que mais ouvi: nossa que reunião rápida e prática. 😁 Meus mapas dos ambientes que perdi 3 noites fazendo, foi o que ajudou tudo a ser definido. Os donos do salão pediram uma cópia porque meu casamento é o segundo ao ar livre (primeiro foi da irmã da dona), e o primeiro realmente para o público. No total a reunião durou 30 min com todos os 8.

Uma dica valiosa: vá preparada pra todas as perguntas possíveis. Pra cada uma eu sabia a resposta. Não perdi tempo. Eu sabia cada espaço que tinha e onde queria cada móvel. Sabia os horários que eu queria e como queria que a minha cerimonialista iria trabalhar. Marquei 17:45 cheguei 18:05 lá. Todos estavam lá sentados já discutindo algumas coisas.

Meu noivo se sentiu bem com todos os fornecedores: ele não pode estar em tudo pois serve ao exército em outra cidade. Alguns ele conheceu ali mesmo e se sentiu tranquilo.

Eu refiz cada cálculo e lá na hora só saímos distribuindo e pegando recibo. Grampiei cada um e entreguei todos os contratos a minha cerimonialista. Afinal é ela quem vai conferir tudo no dia.

O único que ameaçou me dar problema foi o cara do buffet. Havíamos pagado 2400 a ele em maio de 2017. Ele mesmo fez o recibo e assinou. Na reunião ele disse que havíamos combinado de depositar 400.
Todos os outros perceberam que ele tava errado pois foi a letra dele ali. Ele concordou, recebeu e foi embora da reunião 😑😑 não ia me estressar na frente dele porque eu guardo tudo que é comprovante.

Uma coisa bacana das noivas que ainda faltam tempo: façam Lista de tudo. Do que você tem que fazer, do que a Cerimonialista tem que fazer. Separe por cores e etiquetas tudo que vai para o salão e cerimonia. Lembre-se é um dia apenas que tudo pode dar muito certo ou muito errado. Então façam tudo com muita organização.
"Ah noivinhaa mas é muito trabalhoso tudo isso". Sim é super trabalhoso e cansativo. Mas é graças a isso que todos os fornecedores não estão reclamando em nada do que peço. Você como noiva precisa mostrar que tá ciente do evento que quer.. bom meninas é isso.
Que venha minha última segunda, terça, quarta, quinta e sexta de manhã como : Stela Gonçalves Pereira. Porque a partir de 15h do dia 12 serei: Stela Pereira Paiva e dia 13 as 19:30 estarei indo rumo altar❤👰

Faltam 5 dias para o Dia c 😍 #vemdia12e13  #vemtextao 1

8 Respostas

Última atividade por Stela, dia 8 de Janeiro de 2018 às 14:09
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obgada Val😍❤ tomara que dê tudo certo. Só isso que peço a Deus.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Camila. Se programe que dará certo. 😍😍
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pela organizaçaõ Smiley heart

    e que venha seu dia Lindo !

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Na semana quero só me cuidar e arrumar a mala pra lua de Mel, pois até a casa quero deixar arrumadinha
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk noivinhaa confesso que estou calma. Tô bem tranquila em relação a organização 😍😍 em relação a situação vem o nervosismo da nova fase pois estou de mudança para 200 km da onde moro. Mas já está TD organizado graças a Deus.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinhaa.. tenho outros debates falando do checklist nos meses anteriores. Se programe e com bastante calma vá fazendo. Deixe o mínimo pra semana pq certamente vai aparecer imprevistos maiores
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o coração amore como tá ?
    Aiii acho que nem conseguiria dormir rs
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que organização deslumbrante, hein, Stela?! Vou copiar esse check lists. Facilita muito! Estou a 97 dias do meu dia e ainda faltam bastante coisas para organizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas