179 dias e o coração fica comooo JESUUUUS hahahah tanta coisa pra resolver aindaaaaa... correria total e ansiedade a miiiillll 😍 e a felicidade q nao cabe dentro da genteee lol q momento perfeito ❤💕
Já estou surtando, o tempo está voando e quando olho está faltando tantaaaaa coisa! e a grana cada dia mais curta, só Jesus na causa, mas no final tudo dará certo.
Eu casei, faz um mês hoje. Mas lembro quando faltava pouco pra mim, quase surtei mas deu tudo certo! A ansiedade é grande, mas vc vai ver como é compensador...
Noiva Master
Dezembro 2017
Espírito Santo
Greice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaaaaa tbm não tô sabendo lidar kkkkkkk só chega logo dezembro!!!!! Kkkkk
Estou até tendo pesadelos com o casamento!!!! Muita ansiedade #noivaneurótica
Mexendo com a reforma da casa e terminando de fechar os contratos com os fornecedores!
Ainda tenho que fazer os convites e entregar, muita coisa! Mas vai dar tudo ser!
#16dezembro
Meu casamento será um milagre, pq eu fiquei desempregada e falta terminar de pagar o buffet, mas está nas mãos de Deus. No nossos planos estava tudo certo, com orçamento bom para fazermos a festa. Mas não esperávamos que eu ficaria desempregada, eu estou preocupada, mas não perdi as esperançad.
Hoje especificamente 109 dias, podemos dizer 3 meses e meio!!!Tudo 100% fechado com apenas uns detalhes em aberto que só será decidido mais perto, mas começamos a correria com a casa já To ficando de cabelos em pé!!!Força na peruca rsrsrsBoa sorte na ansiedade rsrs
Noiva Master
Dezembro 2017
Espírito Santo
Greice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que chegue logo noivinha, não tô me aguentando kkkkk bjao 😘