Boa tarde minhas noivinhas!
Então, é com grande alegria que eu digo: FALTAM 5 MESES PRO MEU CASAMENTO!!!!!!!

Na verdade, foi dia 29... Mas como eu estava agitada, tive muito compromisso e meu noivo tava aqui, então não dava pra postar... rsrs
Então, vamos ao meu checklist básico, né? Pra não perder o costume hahaha
Check List
Cerimonialista? Ok.
Igreja? Ok!
Salão de Festas? Ok!
Decoração da Igreja? Ok!
Decoração do Salão? Ok!
Músicas da Cerimônia? Ok!
Convite dos Padrinhos e Madrinhas? Ok!
Convites? Ok!
Lua de Mel? Quase fechada.
Topo de Bolo? Ok!
Vestido de Noiva? Escolhido, já já minha mãe ira fazer ele *-*.
Buquê? Ok!
Coquetel? Ok!
Lembranças? Comprado uma, falta os brownies.
Fotógrado? Ok!
SIM! EU FINALMENTE CONTRATEI O FOTÓGRAFO! No debate anterior, o de 6 meses, eu havia dito que tinha ido a Curitiba, e não tinha gostado do meu fotógrafo. Então, conversando com a minha mãe, decidimos que contratariamos o amigo dela... Até ai, beleza! Chegamos lá e ele disse:
"Vanessa, no mesmo dia temos o casamento do nosso sobrinho", dai eu pensei, "Ah, não é possível que vamos ter que contratar outro".
Eis que então, ele diz: "Mas, como já tinhamos conversado e é a sua filha, vou ligar pra equipe parceira de Curitiba, e independente do valor, vai ficar o que eu tinha passado pra vocês."... Entããããão, consegui o fotógrafo!!!!
Contratei a Studio Master Foto e Vídeo, e agora sim, eu tenho fotógrafo! Olha algumas fotos do trabalho deles:

Outra coisa que aconteceu, foi que eu comprei os Copos de Acrílico, e comprei no Elo7 por R$ 1,99 cada... Escolhi a cor Tranparente com Letra Preta, com Design Frente e Verso. Assim que chegar, eu posto certinho sobre qual foi o fornecedor, como foi o atendimento e a foto dos copos. Faço uma crítica hahahahahaha
E o convite????
Bem, pra quem viu minha contagem anterior, eu ainda estava vendo os convites, e havia postado uma prévia aqui na comu (Teste do convite de casamento - papel perolado #diy). E meu noivo veio passar o feriadão comigo, e montamos nosso convite! Olha que lindão o resultado:

Quem quiser ver o debate completo é só entrar nesse debate: Meu convite de casamento! #150dias #diy
E o meu noivo? Veio me visitar!
Esse final de semana meu noivo veio me visitar e é óbvio que coloquei ele pra trabalhar. Ele me ajudou muito em fazer os convites, cortando, dobrando, envelopando. Além de confirmarmos a nossa lista de convidados e comemoramos o aniversário da minha mãe!
No sábado, pra comemorar o restande de meses que falta pro nosso casamento, fomos a um bar, ficar um pouco juntos, conversar e tals.
No domingo, foi show de bola!!!
Minha mãe comprou ingressos para nós três irmos assistir Paulo Gustavo! Teve no Teatro Guaira em Curitiba, e eu me apaixonei demais. Gente, foi muito bom. Comemorar o aniversário da minha mãe, em grande estilo juntamente com quem amo, foi ótimo!
Minha mãe é a pessoa mais importante pra mim, conversa comigo, me apoia e me ajuda muuuuuuuuuito com o casamento! E olhem as fotos no Teatro:

E foi isso finalmente consegui postar gente! hahahahahaha
Como estão os preparativos de vocês???
Beijos!
Meus Debates
Meu convite de casamento! #150dias #diy
Fechei contrato com o fotógrafo! #167dias
Minha web de casamento! #vemver #184dias
Meu convite dos padrinhos #187dias
Meu convite das madrinhas #190dias
Salão (quase) fechado! preciso de ajuda noivinhas!
Meu topo de bolo chegou! #vemver
Minhas pastas de Inspirações
Minha pastinha de inspirações - o "save the date"
Minha pastinha de inspirações - paleta de cores
Minha pastinha de inspirações - convite dos padrinhos
Minha pastinha de inspirações - convite dos pajens e daminhas
Minha pastinha de inspirações - convites
Minha pastinha de inspirações - o bolo
Minha pastinha de inspirações - topo do bolo
Minha pastinha de inspirações - a decoração
Minha pastinha de inspirações - porta-aliança
Anéis de noivado inspirados em desenhos