Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Faltam 5 meses - Contratos Fechados Cuiabá | Chapada dos Guimarães

Danielly, dia 3 de Maio de 2020 às 19:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

Local: Bistrô da Mata - Além de sempre sonhar em casar ao ar livre e por querer algo intimista, a praticidade colaborou muito. Você paga o valor por pessoa e pode usar o local... amei! R$ 90 por pessoa.

Faltam 5 meses - Contratos Fechados Cuiabá | Chapada dos Guimarães 1

Fechei: Fotografia com Três Dobras - Eles são uns amores!! Fizeram de vários amigos e eu amei o trabalho. R$3.500

Fechei: Filamagem. Não estava nos meus planos iniciais, mas me convenceram hehe R$ 2.500

Fechei: Música com SD Assessoria. Também foi recomendação de amigas. Solicitei que fizesse a cerimônia e festa (como vai ser mais pra um jantar que festona, não terá banda nem dj), ai eles farão um pocket trio que canta músicas mais animadas... R$4.200

Fechei: Meu vestido! Uhuu, no segundo lugar que visitei hahaha lojas maison blanche... Excelente atendimento. As minhas amigas até assustam quando eu conto que só fui em dois lugares, mas gente, sou mto prática e esse negócio de ficar rodaaaaando mil lojas eu iria surtar kkkkkkk consegui um ótimo desconto em primeira locação, coleção 2020, com véu e acessórios, tudo por R$ 4.500 então fechei no mesmo dia.

Fechei: Decoração - Com a Adriana Marques, ela já é acostumada a atender esse local por ser da região, uma querida!!! Então levei em conta esses detalhes na escolha. Ficou R$ 6.500

Fechei: Cerimonial com a Paula Furoni. Um amooor de pessoa!! Mto querida. Nossa primeira reunião foi via facetime pois estavamos em quarentena. R$ 2.800

Fechei: Doces com a Fábula de Doces... Ainda acho que vou precisar pedir mais hehehe eles estavam com uma ótima promoção, os doces são uma delícia.

Celebrante: Edézio. Ele faz cerimônia no civil aqui na minha cidade e é mto elogiado por todos.


Bom, já fechei quase tudo na vdd kkkkk Aproveitei a quarentena pois estava com tempo e conversei com todos os fornecedores. Também consegui desconto em todoooos eles pois nessa situação atual, todos estavam mais flexíveis e eu realmente fui sincera em dizer que estou sem trabalhar e também sem receber pois sou prestadora de serviço.. Todos eles foram bem solícitos, negociaram bem o valor e eu fiquei mto feliz... Agora só terminar de pagar hehehehe





16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 19 de Maio de 2020 às 23:51
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meniiina, que bacana esse post, me identifiquei com alguma coisas.. meu noivo disse que eu to "enfurnada" com as coisas do casamento, mas como não estar? Apesar do momento, realmente está mais fácil em negociar agora e fechei váários contratos!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha não fale não
    Me sobrenome nome eh colírio kkkkk
    Negociando tudo!!!!
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh Smiley love Smiley heart Tomara que tudo de certo né? To começando a ficar preocupada Smiley cry

    Acho que é bem isso, eu vi o vestido, amei e ainda consegui um desconto legal, PRONTO hehe


    Obrigada noivinha e boa sorte p nós

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh que legal Smiley love Mato Grosso é só amor né?! Amo! Meu noivo adora São Paulo, ele queria morar ai hahahaha

    Sempre quis casar em chapada também... Mas, casamento na praia, nada mau ein? hehehe vai ser lindoooo

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, mas eu chorei mto nos valores kkkkk deixei a vergonha de lado e pedia mto desconto e com a questão da pandemia, consegui negociar bastante coisa ainda bem

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, você casa no dia seguinte ao meu Smiley love Smiley ring

    O meu vestido eu só vi em uma loja (até pq na minha cidade só tem duas lojas de nome) e pra te falar que não me arrependo em momento algum de não ter visitado outras lojas, o vestido realmente me escolheu.

    Você já viu bastante coisa, parabéns !!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim bastante 😃
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha preciso dizer que ler o título do seu debate me deu uma nostalgia, sou matogrossense, estou há alguns anos em São Paulo e sempre sonhei em fazer um casamento ou na praia ou na Chapada, como minha vida é aqui optei pela praia.


    Vai ser lindo seu casamento, morro de vontade de levar meu noivo pra conhecer meu estado ♡
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você arrasou noivinha! E os preços estão ótimos
    Aqui em salvador tá mais caro bastante coisa 😔
    Mas seguiremos neh? 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É maravilhoso! Quando eu comecei a organizar o meu já tinha noção pq minha irmã casou há dois anos, então aproveitei muito fornecedor dela! Mas tem noiva que fica sem norte quando começa!
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La e uma delicia, é um mirante, eu amoo!! 😻
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que maravilha!! Ajuda muito né? Por nadaa 🥰
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou noivinha 😍😍 Siim ter uma referência é ótimo né? Tive amigas q compartilharam suas planilhas e isso me ajudou mto
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelos valores, me ajudou muito a ter noção dos preços 😘


    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou nas escolhas noivinha! O local é lindíssimo e os valores foram ótimos!! Tbm adorei vc ter especificado cada coisa, isso ajuda muito para as noivas que estão começando a organização! Assim elas têm uma noção de quanto custa cada coisa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas