Oi amores ,A semana começou bem pra nós,segunda feira trazendo ótimas vibrações: 2 meses apenas, 60 dias de muito amor pro tão esperado dia .. Meu Deus passando muito rápido, graças a Deus tudo caminhando conforme os planos, nossa casa todinha pronta, arrumadinha como sonhamos. O casamento, só esperando por nós tudo super adiantando, tô quase tendo um treco esperando esse dia chegar rsrs... E vocês, falta muito? Como está o coração por aí ? Deus abençoe muito. #NoivadeJulho #22 #MuitoAmor #NoivaFeliz
Ver mensagem citada
Nossa agora sim noivinho eu tô bem ansiosa, antes não,agora o coração conta os dias rsrs.. Muito obrigada ,muitas felicidades tbm 🎈🎈
Ver mensagem citada
Oi noivinha, uaaaaal então você deve estar no mesmo clima de festa que eu hahaha .. Parabéns noivinha , que Deus abençoe seu momento. Vai dar tudo certo, será lindo com certeza .. Felicidades tbm ❤❤
Que alegriaaa noivinhaaa... Pro meu tbm falta pouquinho 67 dias me caso em 29/07 quase no msm dia que vc rsrsrrs... Estou muitooo ansiosa coração está a milllllll 😍😍😍 bjs e felicidades
Noiva Constante
Janeiro 2018
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tomara! Aiin, tbm sou assim... Acho que qdo ver minha casa pronta vou querer mudar imediatamente, rsrs. Mas é muito bom estar tranquila mesmo, mil vezes isso do que esquentar a cabeça praticamente as vésperas do casamento.
Aii que delícia, tá tão pertinho o grande dia de vocês, aproveita bastante os últimos preparativos haha.
Noiva Constante
Maio 2017
Minas Gerais
Yasmim ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigado Noivinha. Vai dar tudo certo ou melhor já deu e vai continuar dando. Que Deus abençoe o seu também torço por vocês. Felicidades.
Ver mensagem citada
Nossa noivinha, passa bem rápido viu, você vai ver .. Realmente, mas prefiro essa tranquilidade de tudo organizado, do que o desespero de faltar muita coisa em tão pouco tempo. Agora to só curtindo,mas já tenho vontade de me mudar de organizar minhas roupas na nova casa rsrs .. esse é o pior ,ter que esperar oravtida mudança acontecer haha .
Ver mensagem citada
O seu que falta noivinha, é essa semana uhuh. Deus te abençoe muito viu, a você,seu futuro esposo e a linda da sua bebê . Uma família abençoada por Deus .Aproveite muito o seu momento.
Noiva Constante
Janeiro 2018
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Falta pouquíssimo, noivinha! Uhuuulll...Por aqui ainda faltam 250 dias, mas tudo caminhando bem até agora, graças a Deus! Muito bom estar tranquila com os preparativos, o ruim é que a ansiedade deve aumentar se não temos mais com o que se preocupar, né?!