Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciellen
Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro

faltam 65 dias ! dicas para essa etapa final

Franciellen, dia 11 de Agosto de 2021 às 11:26 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 7
Oi, meninas!

Faltam 65 dias para o meu casamento me deem dicas para essa fase principalmente que já passou essa etapa. Muito obrigada.

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de Agosto de 2021 às 19:49
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 90 dias Smiley love

    • Responder
  • Franciellen
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha dica é: anote tudo e compartilhe tudo o que você quer/pensa/imagina para o dia com a assessoria/cerimonial. No dia, a gente não vê NADA ou, quando vê, está tão fora do ar que não raciocina.

    Eu só tive real noção das coisas depois da lua de mel, quando vi as fotos e conversei com os convidados.

    • Responder
  • Franciellen
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas. Era isso mesmo rsrs
    • Responder
  • Franciellen
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, beijos 💋
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciellen,
    Não ficou muito específico que tipo de dica mas vou fazer um apanhado do que faz sentido pra mim...
    *Fazer Chek UP de saúde, isso é ideal todo ano, então se não fez vale a pena já fazer antes do casamento e já ir pra vida a dois com tudo em dia.*Ferificar documentos e vencimentos, caso seja necessário para a nova fase da vida de casados.*Aquela limpa geral nos armários, tirar o que não usa, jogar fora papéis e organizar as coisas importantes em pastas. * Buscar relaxar, fazer coisas que te dão prazer, mesmo que seja um filminho ou um café, se curtir sozinha é tão importante quanto curtir a companhia do futuro marido.* Verificar últimos pagamentos ( se assim existir) , alinhar últimos detalhes com cerimonialista.* Verificar coisas importantes para lua de mel caso tenha ( passagens/ passaporte/ reservas / trocar moeda local, etc), programar contas dependendo de data de vencimento e período de viagem.* Pensar num futuro financeiro, abrir um PGBL ou poupança do casal para guardar uma graninha para futuros perrengues ou até lazer sem comprometer o orçamento de surpresa ( isso é uma mão na roda e eu sempre indico para todos os casais) afinal ser pego de surpresa com um reparo doméstico ou reparo de carro, etc é péssimo, um fundo de emergência é sempre uma ótima opção pra não comprometer o mês todo.
    ...E curtir ao máximo, curtir os preparativos, curtir os dias, futuramente curtir com amigos e famílias e sempre ter tempo com outras pessoas, buscar coisas em comum com o noivo, mas tbm ter uma vida social que não se resuma ao casal ( pós PANDEMIA) , é gostoso e muito saudável.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Nossa, que emoção, hein? Imagino como deve estar se sentindo... Um turbilhão de sensações... Bom, me casei há 66 dias, e a dica que eu te dou é: CURTA MUITO (até esses dias, todo o preparativo, a ansiedade), parece clichê mas SIM, passa rápido, e quando vc vai ver, ja passou. Esses dias que antecedem o casamento, leve com o maximo de leveza possível e curta muito, esse momento é mágico! Boa sorte, e um beijo :*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas