Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carmem
Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná

Faltam 7 dias!

Carmem, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 13:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Bom dia Noivinhas,

Eu gostaria de aparecer muito mais por aqui. Os acontecimentos dos últimos meses foram turbulentos! Mas essa semana se superou!

Adiamos já no contador umas 3x o nosso Casamento, 03/03/18, 26/05/18, aí 10/10/20 e finalmente 20/02/2021 que seria perfeito! Planejando 8 meses antes da data escolhida!

Mas infelizmente, ontem tivemos a resolução de termos que adiar o Casamento Smiley cry Smiley cry com tudo pronto, tudo pago, tudo organizado.

Estou arrasada!
Não sei nem que data colocar ali porque está por tempo indeterminado.

6 Respostas

Última atividade por Carmem, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 13:33
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente!

    Obrigada pelas palavras! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nem imagino como se sente... ainda não precisei adiar o meu por estar muito longe...
    Mas sinta que se precisou adiar é pq Deus esta preparando a data de vcs como deve ser, perfeita....
    Tem coisas que estão fora do nosso alcance, tente acalmar seu coração e pense que tudo tem seu tempo certo, mesmo q não seja o tempo q nos queremos!! Me coloco a sia disposicao para qqr coisa, boa sorte e acalma esse coração 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como isso é complicado!
    Só quem passa por isso consegue entender né, bom noivinha eu ainda não passei!
    Mas queria sugerir a vc, que se case no civil ou no religioso tbm dependendo da sua fé, e vai viver tua vida, deixe a comemoração para depois que tudo passar sabe!Fico pensando que adiando essa data, tem tantos planos e sonhos que vamos jogando pra frente junto, e isso não é justo conosco, com nossas vidas!Não sei se já pensaram nisso, uma vez que já está pago e cancelar tudo da mais trabalho ainda.Pensa com carinho não nas pessoas mas em vcs dois, conversa alinha as expectativas, tenho certeza que chegarão a um consenso!
    😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uruuul noivinha que emoção em
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está cuidando de tudo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Â
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carmen, acabo repassar pela mesma situação.Adiamos o do dia 20/02 (que já era a segunda data) e ainda não temos a nova data. Conversamos com o espaço que foi muito solicito e combinamos de fazer no primeiro fds que liberar eventos em BH. Pq já está TD pronto. Aos convidados mandamos msg por watts ou ligamos explicando a situação e que vamos avisar a nova data com apenas uma semana de antecedencia. Para que não seja preciso esse transtorno pela 3 vez. Espero que possamos realizar nosso sonho o mais breve possível. Abraços!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas