Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro

Faltam 7 dias

Monica, dia 18 de Janeiro de 2025 às 07:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá.
Meninas , estou em Pânico, todo mundo manda eu relaxar , mas como faz isso? Um monte de pepino pra resolver. Tô traumatizada, nunca mais quero fazer festa, rss. Pelo menos uma boa notícia, fui fazer a prova do penteado e maquiagem e deu tudo certo, fiquei linda, maravilhosa. Meninas , vocês acreditam que meu noivo está com infecção urinária . Só Jesus pra nós salvar, e acho que também estou , acordei me sentindo mal hoje. Rezem por mim , tá difícil, mas sei que Deus tem o controle de tudo , vai dar certo . Só vocês pra me escutarem , por aqui quando perguntam , eu respondo, tá tudo ótimo, kkkkk

9 Respostas

Última atividade por Camila, hoje às 09:47
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já passem no médico, tomem um remédio pra aliviar a infecção. Faça só o que consegue, o que não tem controle, deixa de lado, não se estresse porque o dia chega voando, passa super rápido! Aproveitem!

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Pâmela.
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia em Deus que vai dar tudo certo, você se preparou pra chegar até aqui, aposto que foram muitos planejamentos, mas agora é literalmente descansar e confiar em Deus que seu casamento será perfeito. Descansa na certeza de que Deus está cuidando do seu momento!
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, hoje fui no médico, estou com infecção urinária, mas já estou tomando remédio, vai dar tudo certo. Faz parte do processo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monica, uma semana antes do casamento eu peguei uma gripe que achei que ia morrer, meu maior medo era de chorar no dia e sair c*atarr0 nas fotos kkkk ( dps vi q essa gripe é comum no pré casamento ) e deu TUDO certo, me mediquei direitinho, tentei descansar ao máximo e no dia nem parecia q tinha ficado tão mal poucos dias antes, quanto a correria, faz parte.. mas mantenha-se positiva, aproveita a reta final, pq jaja tudo irá ter passado e será só lembranças e saudades ♥️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sentimos sua falta por esses dias! Temos um grupo no wpp e comentamos sobre sua ausência. vai dar tudo certo! Estou mandando energias positivas ❤️
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, meninas ☺️
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força, mana. Já deu tudo certo. Deus tá cuidando de tudo e será perfeito. Melhoras pra vocês!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk mulher do céu, me identifiquei e faltam 65 dias ainda para o meu 🤣🤣 Relaxa que vai dar tudo certooooo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas