Hoje faltam exatamente 7 meses para o nosso casamento, 211 dias!
Meu Deus, como passa rápido! Vocês também tem essa sensação de que está passando em uma velocidade incrível (as vezes penso até que não vai dar tempo)? E quanto mais perto dia C chega, mais desesperada a gente fica. Vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência nesses últimos meses e contar um pouco dos fornecedores que já contratei.
1- Foto e filmagem: escolha um profissional de confiança, que você se sinta à vontade, que o estilo do trabalho proposto por ele seja compatível com o que você deseja.
2- Cerimonial/Assessoria: MEU DEUS! Foi a melhor escolha de fornecedores! Hahaha.. A minha cerimonial é maravilhosa, ela cuida de inúmeros detalhes que eu jamaiss pensaria em meio a tantas coisas. Escolha um profissional de confiança, que te passe segurança e que possa ser sua parceira durante essa jornada!
3-Buffet: o buffet que eu contratei é de uma cidade próxima onde moro. Escolha uma empresa que possa te passar tranquilidade, que a comida seja gostosa! A prataria da empresa que contratei é linda, pense nos detalhes, na montagem da mesa. Meu buffet será bastante completa: mesa de frios, mesa de buteco, empratados, janta e sobremesa!
4- Decoração: esse fornecedor é a cara da sua festa! É muito importante que tenha bom gosto e saiba como interpretar e tornar os seus desejos reais. Finalmente eu contratei! Estava muito receosa, até já falei disso aqui, mas contratei um fornecedor maravilhoso que vai deixar tudo como sempre sonhei!
5- Vestido de noiva: Meuu Deus! Só lágrimas! Fui em apenas um lugar, experimentei vários, mas quando experimentei o meu, foi só choro, me senti uma noiva. Linda (até mesmo careca, para quem não sabe estou tratando câncer). Sinta, seja, esteja linda. Escolha o que deixa feliz.
6- Cabine de fotos: decidimos contratar pois é uma lembrança/diversão extra que daremos aos nossos convidados! Deixa o ambiente divertido, o que é muito interessante para um público jovem como o nosso! Todos poderão levar uma foto consigo do grande dia!
7- Convites: é a cara da sua festa (na minha opinião), escolha um que transmita o que vocês estão planejando para o grande dia! Que seja a cara de vocês!
Essas são as minhas dicas, seguimos ai na corrida para o grande dia!
Meninas de Uberlândia e região, se quiserem alguma dica com fornecedores, é só chamar.
Muito beijos!
Carol.