Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais

Faltam 7 meses! 7 fornecedores que já contratei!

Carol, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 20:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Faltam 7 meses! 7 fornecedores que já contratei! 1

Oiii noivinhas!!

Hoje faltam exatamente 7 meses para o nosso casamento, 211 dias!

Meu Deus, como passa rápido! Vocês também tem essa sensação de que está passando em uma velocidade incrível (as vezes penso até que não vai dar tempo)? E quanto mais perto dia C chega, mais desesperada a gente fica. Vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência nesses últimos meses e contar um pouco dos fornecedores que já contratei.

1- Foto e filmagem: escolha um profissional de confiança, que você se sinta à vontade, que o estilo do trabalho proposto por ele seja compatível com o que você deseja.

2- Cerimonial/Assessoria: MEU DEUS! Foi a melhor escolha de fornecedores! Hahaha.. A minha cerimonial é maravilhosa, ela cuida de inúmeros detalhes que eu jamaiss pensaria em meio a tantas coisas. Escolha um profissional de confiança, que te passe segurança e que possa ser sua parceira durante essa jornada!

3-Buffet: o buffet que eu contratei é de uma cidade próxima onde moro. Escolha uma empresa que possa te passar tranquilidade, que a comida seja gostosa! A prataria da empresa que contratei é linda, pense nos detalhes, na montagem da mesa. Meu buffet será bastante completa: mesa de frios, mesa de buteco, empratados, janta e sobremesa!

4- Decoração: esse fornecedor é a cara da sua festa! É muito importante que tenha bom gosto e saiba como interpretar e tornar os seus desejos reais. Finalmente eu contratei! Estava muito receosa, até já falei disso aqui, mas contratei um fornecedor maravilhoso que vai deixar tudo como sempre sonhei!

5- Vestido de noiva: Meuu Deus! Só lágrimas! Fui em apenas um lugar, experimentei vários, mas quando experimentei o meu, foi só choro, me senti uma noiva. Linda (até mesmo careca, para quem não sabe estou tratando câncer). Sinta, seja, esteja linda. Escolha o que deixa feliz.

6- Cabine de fotos: decidimos contratar pois é uma lembrança/diversão extra que daremos aos nossos convidados! Deixa o ambiente divertido, o que é muito interessante para um público jovem como o nosso! Todos poderão levar uma foto consigo do grande dia!

7- Convites: é a cara da sua festa (na minha opinião), escolha um que transmita o que vocês estão planejando para o grande dia! Que seja a cara de vocês!

Essas são as minhas dicas, seguimos ai na corrida para o grande dia!

Meninas de Uberlândia e região, se quiserem alguma dica com fornecedores, é só chamar.

Muito beijos!

Carol.

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 23 de Junho de 2018 às 11:18
  • Carol
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Ana, meu fornecedores são todos de Uberlândia e Região, mas segue a lista:

1- Foto e Filmagem: Valter Marinho e New Life Video.

2- Assessoria/Cerimonial: Naila Correa Cerimonial

3- Buffet: Villa Rica Buffet

4- Decoração: Feliz Decorações

5- Vestido de Noiva: Nupciale

6- Cabine de Fotos: Magic Cabine

7- Convites: Impressiona Convites (não estão mais no mercado).

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2018 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi boa noite.... que legal que encontrou bons fornecedores... então passa aí pra gente, pq pode nos ajudar, gostaria de saber principalmente do vestido!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Carol, parece que quando mais perto a gente chega maior é a ansiedade né?
    Que bom que vc está com quase tudo encaminhado, já já vai chegar seu grande dia e vc vai ver o quanto valeu a pena. Bjos

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Novembro 2021 Santa Catarina
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades, noivinha! Fico feliz que tenha conseguido encontrar os fornecedores dos sonhos. Confesso que me emocionei quando contou sobre o vestido, me imagino provando o meu e fico toda boba! Hahaha. Adorei o debate, obrigada por compartilhar com a gente Smiley heart

• Responder
  • Ingridy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus parabéns noivinha! Deus é maravilhoso né? Tudo vai sair de acordo com o seu sonho! Muitas felicidades!!!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, tá chegando!!! Adorei o debate. Parabéns =)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas