Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Faltam 8 dias

Paloma, dia 7 de Setembro de 2024 às 00:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii amigas
Estou até calma não me sinto super ansiosa, o que apertou meu coração nas últimas semanas foi a questão do financeiro! Por mais que você seja muito organizada e tenha condições quando Deus quer te ensinar algo você passa num leve vale!

Hoje recebi as fotos que estarão no livro de assinaturas, nosso vídeo de pré weeding e estou apaixonada
falta 5 % do valor total que já pagamos e estou de cabeça em pé mesmo sabendo que na próxima semana recebo e tudo se encaixa!
Outra coisa tive padrinhos que não deram nenhum presente, não perguntaram nada! Não chamei ngm por interesse e sim por consideração
Mas isso é normal?

10 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 22 de outubro de 2024 às 16:01
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não consigo cadastrar

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu criei uma expectativa com alguns, e me surpreendi com outros kkk

Tem padrinho que me avisou que não quis comprar na lista e me trouxe o presente
    Gostamos disso tbm
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com uma amiga nessa situação, eu falei pra ela que não chamei por algo que pode me dar e sim pelos conselhos e orações nos anos de casamento!

Só meus irmãos que eu brinco dizendo que quero um presente Mas acho que tirarei esse peso deles tbm porque não sabemos como está o coração da pessoa né
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos preocupamos com tudo né! Obrigada por compartilhar a experiência
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre a lista de presentes nem se preocupe, a maioria deixaa pra comprar na semana ou até mesmo no dia, tem gente q presenteia até depois também, então é tranquilo

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!

Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

Beijos 😘

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Minha opinião pessoal sobre a questão dos padrinhos e presentes é, as vezes as pessoas não estão em condições de presentear e ficam sem jeito de dar um presente mais simples também. Tem toda aquela expectativa em cima deles sobre presentes. Eu fui madrinhas duas vezes e não estava em condições financeiras para presentear nem com algo baratinho, mas o que me deixou muito tranquila e em paz, foi que os noivos sempre deixaram muito claro do porque eu estava nesse papel de madrinha. Então sempre imagino que as vezes, eles não falarem nada (acontece por aqui também), pode ser isso..
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Unrum, tem esse ponto também, mas se você criou o site, se os padrinhos são mais habituados com internet, acho que vão comprar online mesmo pela praticidade, mas assim, pode ser que eles realmente não presenteiem, tem essa opção também. É algo que pode acontecer com certeza! Já vi acontecer com outras pessoas. No meu caso, eu to com zero expectativa pq sei que as condições dos meus não são muito boas. Até sobre os convidados eu to assim também. Foi uma estratégia que adotei pra não me frustrar.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem tbm quem compra e leva né
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem padrinhos que podem tá esperando o cartão fechar ou presentar no dia, não sei. Por aqui, faltam 2 meses ainda e só tenho 3 casais de padrinhos. Nenhum comentou sobre isso ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas