Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul

Faltam 8 dias / muito nervosa

Taiane, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá



Me caso dia 07/03. Faz uns 3 dias que não estou mais conseguindo dormir, muita dor de barriga e com muita vontade de chorar. Tudo me preocupa, mesmo sabendo que tudo esta certo e fechado. Parece que as pessoas estão estranhas comigo. Aonde vou me perguntam do casamento até As pessoas que não convidei, é muita responsabilidade para uma pessoa só. Espero que nao

10 Respostas

Última atividade por Ana Larisse, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 17:40
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau!! Nossa situação é muito parecida
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim menina, minha mãe que achei que ia me dar o maior apoio e estar me tranquilizando esta me deixando mais nervosa ainda. Estamos na mesma fase pelo jeito.
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaah que coisa, sei bem como é, pra mim faltam dois meses e já to meio assim também.

    O pior de tudo são as pessoas perguntando sobre o casamento! dá vontade de sair gritando: SIM, ESTÁ TUDO CERTO, PARA DE ME OLHAR! hahahahahahahahahaha

    rindo de nervoso

    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taianeeeee menina pois então nós estamos juntas!!!😨😨😨😨 tbm me caso dia 07/03 aliás dia 06 no civil e dia 07 a cerimônia. Estou exatamente igual vc menina ,muitooo cansada estressada ansiosa nervosa com medo de as coisas não darem certo ontem chorei pra caramba e meu noivo tbm tadinho está muito nervoso,estamos nos desentendendo com frequência e minha mãe pra piorar me deixa mais nervosa ainda ela fica me cobrando que eu esteja contente o tempo todo e as coisas não são assim....estou uma pilha de nervos e vejo que isso não é só comigo acho que toda noiva fica assim mesmo né? Mas vai dá tudo certo pra gente em breve estaremos postando fotos do nosso grande dia e falando que tudo foi melhor do que imaginávamos.😘😘😘❤❤❤
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Tati...

    Eu imagino que você esteja bem nervosa, e isso é super normal. Afinal, esse é um momento muito importante na nossa vida...

    Mas respira fundo, pensa no quanto você sonhou e planejou esse momento, e vai dar tudo certo!!

    Tente não parar pra pensar em muita coisa por agora, procure relaxar, desanuviar a mente...

    Tenho certeza que o seu dia será incrível...

    Beijinhos... Smiley kiss

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acalma seu coração, vai dar tudo certo !!

    Depois, volte e conte como foi Smiley heart

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxaaa ! Vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Relaxa noivinha, já deu tudo certo!🙌🏻💕

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, Taiane, a gente fica um poço de nervosismo mesmo, vêm muitos pensamentos ruins e bons ao mesmo tempo...mas calma, que no dia tudo dá certo! Tenta se acalmar, toma uma água bem gelada e um banho bem gelado.

    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que não aconteça nada de errado. Pois a culpa vai cair direito em mim. Em fim, precisava desabafar. Parece q tudo que estou fazendo as pessoas querem se meter e opinar mesmo sem me ajudar em nada😮 elas não tem noção dos preços das coisas e querem tudo do bom e do melhor mesmo sabendo que vai ter. Já chorei hoje é e precisava desabafar. Um abraço
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas