Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais

Faltam 8 semanas! Vejam o que já fechei! #dicasnoivinhasbh #vemler #textão

Lorena, dia 30 de Setembro de 2019 às 15:31 Publicado em Minas Gerais 0 10

Olá brides! Turu bomm?

Por aqui estamos na alegria total, afinal de contas, faltam apenas 60 dias para o meu casório, se Deus quiser!

Para quem começou a se programar com 23 meses de antecedência, estamos na reta final já!

Venho deixar aqui o que já está ok, e dicas de fornecedores para as noivinhas de BH também:

Local: para quem não fará recepção, assim como eu, mora próximo à região do Barreiro e procura uma igreja não tão grande, indico a que vou me casar: Igreja do Evangelho Quadrangular - Tempo Hebrom. Além de linda, cabe cerca de 300 pessoas e tem um lounge super bacana para quem quer fazer uma sessão de fotos, com mesa de bolo, por exemplo. Ah, eles reservam com bastante antecedência! Fechei lá em fev. 2018.

Cerimonial: Laura Veloso Eventos - Geeeeeeente, conheçam a Laura. Ela deixa qualquer noiva louca tranquila e feliz...o perfil dela é Laura Veloso Eventos. Ela fará meu cerimonial e decoração. Deem uma olhada no insta também: @lauravelosodecor

Fotografia: fechei com Thales Henrique Fotografia. Já viram minhas fotos do pré-wedding? Clica aqui e veja que trabalho bacana ele faz.... Here...pré wedding

Filmagem: Fechei com os fofos da Back Filmes. Um casal apaixonantes de recém-casados, que registram com todo o amor do mundo a felicidade de outros casais....segue o perfil deles aqui na comu... Back Filmes

Banda: Contratei a MarrYou. Eles não tem conta aqui, mas tem insta: @banda_marryou. São super tops e tem o preço bem legal!

Calma que tem mais!!!!! hahahaha

Dia da noiva: Fechei com a Letícia Novaes meninas. Ela é maravilhosa e fez meu cabelo e make do pré, que já deixei o link lá em cima! Smiley laugh Letícia Novaes

Vestido: Fechei com a Miragem Noivas e Noivos. Fica na região do Barreiro! As atendentes são maravilhosas e procuram entender direitinho o gosto da noiva! *-----* obs: doida pra prova do meu vestido.

Decoração (peças): Fechei com o Darlen Lima a passarela de espelho e os lustres mara da minha decor.

Lua de mel: Nosso destino será Monte Verde, num Hotel Fazenda all inclusive, chamado Floresta Negra. Para as noivinhas que curtem o frio como eu, fica a dica!


Noite de núpcias: fechamos o BHB Hotel. Melhor custo benefícios e sem todas as firulas que encarecem o quarto.

Civil: está ok

Pagens e damas: super ok

Convites: quase todos entregues


E isso noivinhas....está faltando pouquinho! Amanhã poderei dizer que mês que vem eu me caso....hahahaha


Me contem como estão os de vocês!


Super beijok de noiva!!! :*

10 Respostas

Última atividade por Outros, dia 16 de Janeiro de 2020 às 15:06
  • Outros
    Noivo Ativo Abril 2023 Minas Gerais
    Outros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também amo Frio, gostei dessa opção ai, MOnte Verde

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está sim Kamila! Amém...😍
    Obrigada!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eitaaaa!!!

    Ta chegando!!! Que ansiedade eihn. Vai ser tudo perfeito!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase lá minha miga!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa muito rápido Livia! Aproveite cada momento...😍
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhhhhh que linda!! Meu casamento é daqui a 1 ano 9 meses. Estou ficando doida com a demora para chegar.


    Já fechei, salão + buffet, foto + filmagem e cerimonialista/assessor. Por mim fechava tudo já agora, mas não tenho dinheiro e também falta muito tempo ainda kkkkkk

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá quaseeee minha amiga!!!

    amei suas indicações!!

    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sucesssooo!

    Amei as dicasss Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi LORENA, que legal!
    Adorei as dicas. Parabéns e tudo de bom no seu dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas