Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Faltam 81 dias

Katia, dia 26 de Maio de 2025 às 23:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, por aqui está faltando 81 dias e já estou surtando. Parece que quanto mais perto fica, mas nervosa a gente fica. Estou na fase de não poder gastar R$1,00, mas gastar é terapêutico 😅. Como foi ou como está sendo para vocês?

6 Respostas

Última atividade por Andrielle, dia 29 de Maio de 2025 às 08:46
  • Andrielle
    Noiva Ativa Agosto 2025 Santa Catarina
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, por aqui faltam 71 dias, estou bem ansiosa e sinto a mesma sensação, não posso mais gastar, mas tudo que vejo quero comprar pro casamento srrsrs

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô de boa já casei já faz 10 anos kkkkkk, mas é assim mesmo kkkkk, não perca essa alegria, Deus os abençoe, vamo que vamo.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 11 meses e tem dias que quase fico louca e em outros que fico bem tranquila. Uma eterna gangorra.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui ainda estamos na casa dos 300 e tantos dias, as vzs (bem raramente MESMO) tenho um pouco da paz de espírito da Thamara, mas geralmente me encontro surtando kkkkkkkk o medo de não dar conta me persegue

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, por aqui faltam 109 dias, estamos muito ansiosos também e ainda tem tanta coisa para resolver, as vezes sinto que vai ser quase impossível eu e meu noivo dar conta kkkkk a assessora tem sido essencial nessa fase final
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, ta bem pertinho. Por aqui faltam menos de 11 meses, mas eu estou bem tranquila por enquanto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas