Faltando 82 dias para o casamento conseguimos resolver mais um detalhe que eu queria muito: o Souplat! Eu coloquei as fotos pra quem não sabe o que é...quando a gente vira noiva aparece alguns nomes esquisitos rsrs...mas o souplat é um lindo item em uma mesa de decoração e dá todo um charme!
Quando eu fechei o buffet umas das coisas que não foram inclusas foi o souplat , eu achei que esse item viria incluso quando fechasse a decoração, outro engano. Pois bem ...quando fui pesquisar no mercado achei muito caro o valor entre 2,80 a 3,50 cada...como eu terei 240 convidados imaginem meu desespero, sem falar na taxa de frete....
Mas como eu não desisto fácil Abri um debate na comunidade e não recebi indicações...então fui pesquisar debates que falam sobre Souplat e foi aí que eu encontrei nos comentários uma indicação de um fornecedor em São Paulo, no mesmo dia entrei em contato e começamos a trocar e-mails, esse fornecedor fez o souplat de inox que é a minha escolha por 1,85🤗....imaginem minha felicidade, Eu consegui um descontinho e tudo saiu por 430 reais....pensem numa noiva feliz!!!!!
O souplat de inox desse fornecedor é de muita qualidade e eu achei justo o valor cobrado, quando a gente é noiva muitos fornecedores metem a faça, por isso temos que pesquisar e negociar muito.
Para as noivinhas de São Paulo deixo o contato desse meu fornecedor, o nome dele é San Sousplat, fui atendida pela Cris que é um amor, o e-mail deles é: **********@*****.*** , eles não têm site, pois fazem mais locação para empresas.
Depois dessa experiência Minha dica é: tentem negociar esse item dentro do pacote de decoração ou buffet, ou pesquisem muito o fornecedor de locação.
Agora segue fotos do souplat de inox que eu aluguei: