Meninas, boa noite!
Como o tempo voou por aqui! Um tempo desses estava me lamentando nos grupos sobre a demora para chegar o meu dia. Estava nos 365 dias há pouco tempo, e agora estou QUASE às vésperas do meu dia especial e do meu amado.
O meu checklist está o seguinte:
✓ Todos os contratos fechados✓ Lua de mel e hotel definidos✓ Pré Wedding agendado para o próximo mês de Maio✓ Vestido quase entregue (resolvi comprar e ele será lavado para que eu possa pegar semana que vem)
Nossas pendências:Ainda faltam entregar alguns convites de padrinhos que moram longe Finalizar a mini obra no nosso apêFinalizar a lista de convidadosFinalizar a lista de presentesAguardar até o mês de Junho para fecharmos os convites
É isso. Estou na correria, mas as coisas, graças a Deus, estão sendo bem encaminhadas. Estou ansiosa para meu Pré Wedding, e irei com certeza postar uma prévia aqui para que vocês possam se inspirar. 💕Nesta fase, o que mais tem me estressado é a previsibilidade do governo de PE com a liberação dos eventos, mas estou com fé que as coisas fluirão.
Como as coisas estão por aí, meninas?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Música para casamento: Confira as clássicas e atuais que não...
Na dúvida de quantas e quais músicas escolher para a cerimônia e festa do seu...
A cerimônia do casamento
Elementos que não podem faltar em um casamento boho chic:...
Se vocês buscam opções para realizar uma celebração marcante com um toque de...
Conselhos para a vida em casal
8 motivos para fazer sexo todos os dias!
A relação sexual é uma parte fundamental dos relacionamentos. Duvida? Confira...