Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Janeiro 2021 S茫o Paulo

Faltam dois dias

Isabela, dia 22 de Janeiro de 2021 脿s 01:46 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 33
Oieeeee!

Faltam apenas 2 dias para o grande dia 馃枻J谩 estou com o vestido em m茫os, lembrancinhas prontas (ser茫o suculentas), fotos impressas e a dona do local ja est谩 or莽ando as flores.
Eu ainda nao escrevi os votos kkkkkkkk estou com um bloqueio enormeeeee!Algu茅m tem alguma dica?
Beijosss!Faltam dois dias 1
Faltam dois dias 2
Faltam dois dias 3

Faltam dois dias 4

33 Respostas

脷ltima atividade por Alessandra, dia 23 de Janeiro de 2021 脿s 11:17
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Tamires
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ali谩s, Isabela hahah
    Que seu casamento seja maravilhoso! 馃槀馃尫

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 S茫o Paulo
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou sim pensando em festa, mas estou pensando em adiar a festa (que est谩 marcada para setembro), caso a situa莽茫o n茫o melhore at茅 l谩. Jamais manteria a data com 1300 pessoas morrendo por dia, isso pode ter certeza.
    Sobre falta de empatia: felizmente, as pessoas s茫o diferentes, e por mais que eu possa ser meio 谩cida em meus coment谩rios, tamb茅m tento ajudar as pessoas sempre que posso, mesmo que nem sempre seja do jeito que algumas pessoas achem melhor. E isso inclui sim minha cr铆tica a quem escolhe manter festa de casamento com 1300 pessoas morrendo por dia.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Voc锚 tamb茅m est谩 pensando em festa, Alessandra. Afinal, est谩 aqui numa comunidade voltada para isso e com seu casamento marcado.

Embora o momento seja dif铆cil para todo mundo, a vida continua e nada impede que as pessoas continuem buscando realizar seus sonhos.

J谩 vi alguns coment谩rios seus bem 谩cidos em v谩rios f贸runs, sugiro que reveja um pouco sua atitude. Ningu茅m 茅 obrigado a tolerar sua falta de empatia.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ah Pamela! Eu tbm j谩 passei por isso, adiei meu casamento em mar莽o do ano passado faltando dez dias. Tenha calma, tenta se reorganizar que vai dar tudo certo.

um beijo pra vcSmiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 S茫o Paulo
    Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Al锚, voc锚 tem raz茫o, acabei de ver na coletiva de imprensa do governo de SP que ser谩 s贸 a partir de segunda-feira. Eles comentaram que a imprensa fez confus茫o, alguns ve铆culos noticiaram que seria a partir de hoje j谩.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o, vi que 茅 s贸 a partir de segunda, ent茫o esse final de semana ainda d谩 pra fazer... J谩 os de semana que vem, n茫o d谩 pra garantir.
    Aqui j谩 colocamos nosso prazo pessoal: junho. Se n茫o tivermos pelo menos 30% dos convidados vacinados (os grupos de risco) e menos de 500 mortos por dia, vamos adiar de novo.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ent茫o, t么 vendo aqui o an煤ncio, a nova classifica莽茫o 茅 valida s贸 a partir de segunda feira. Os eventos desse final de semana devem poder continuar.
    Mas j谩 semana que vem n茫o vai poder mais.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Primeiramente parab茅ns por t谩 t茫o pertinho do seu grande dia, cora莽茫o deve t谩 acelerado por a铆 ne ? Que maravilha. Sobre os votos tira um tempo livre, com calma, vai recordando os momentos que j谩 viveram e escreve o que vc sente, vai d谩 certo!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oieeeee!

Ninguem me falou nadinha, miga. A dona do local j谩 esta comprando as flores e os doces e bolo j谩 est茫o sendo feitos. Vamos seguir assim. O pessoal do grupo de risco nao vai e alguns ja tiveram covid q pouco tempo. Conhe莽o bastante gente que ja foi vacinada porque sao da area da sa煤de.
    Agora to so esperando chegar o dia mesmo kkkkkBoa sorte por ai meu amo 馃挅
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 S茫o Paulo
    Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Isa!

Com o an煤ncio ontem da fase vermelha em todo o estado de S茫o Paulo, como foi com o buffet? Eles pediram para voc锚s cancelarem ou eles v茫o fazer a festa? H谩 risco de fiscaliza莽茫o?

Momento de tanta incerteza, n茅?? Meu casamento 茅 s贸 em agosto e j谩 estou nervosa, haha.

• Responder
  • Isabela
    Isabela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu sou uma pessoa privilegiada por poder trabalhar em casa. N茫o sai para comer fora, nao visitei ningu茅m. Os dias que tive que sair foram porque eram compromissos inadi谩veis, tipo ver o vestido e casar no civil, por exemplo.

Tenho muitos familiares que sao do grupo de risco e que continuaram trabalhando normalmente, pegando transporte, alguns tiveram contato com o virus, fizeram dois tipos de teste e negativaram.
    O local 茅 super aberto, vamos seguir os protocolos e quem nao se sentir a vontade ja me avisou que n茫o vai.
    Quem tem a possibilidade est谩 fazendo teste mesmo sem estar com sintomas. Nao consigo adiar novamente porque tudo ja foi feito e algumas coosas j谩 est茫o no local.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi meu amor
    Acalma o cora莽茫o, tudo vai dar certo 馃挅

Tenho familiares e amigos que est茫o tendo que trabalhar fora, alguns tiveram contato com o virus, fizeram testes e deu negativo.
    No meu caso, pedi para quem estiver com alguma suspeita fazer o teste. Algumas pessoas vao embora antes, outras ja falaram que n茫o vao...
    J谩 est谩 muito em cima, doces sendo feitos, bem casado vai ser entregue amanh茫, o vestido ja esta comigo, n茫o tem o que fazer no momento.
    Agora 茅 tentar ficqr tranquila e seguirmos os protocolos de seguran莽a 馃挅
    Espero que fique tudo bem para seu dia!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que emo莽茫o Isa!!

Seu vestido 茅 maravilhoso, e voc锚 ser谩 uma noiva linda.
    Boa sorte 鉂わ笍
    • Responder
  • RAYANY
    RAYANY
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Noivinha, eu entendo como voc锚 se sente, me caso na pr贸xima sexta-feira dia 29 e sinceramente a cada semana que passa situa莽茫o s贸 piora e eles fechando tudo ! Estou aguardando o pronunciamento do D贸ria e do meu espa莽o, mas estou confiante de que conseguiremos realizar a nossa festa, at茅 porque j谩 est谩 muito perto para ter que adiar n茅 ! Noivinha nossos sonhos v茫o se realizar, mesmo que n茫o seja do nosso jeitinho, mas vamos casar. Eu tamb茅m n茫o fiz meus votos, vou sentar quietinha um dia desses para pensar nas palavras rsrs

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Mar莽o 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Coloca m煤sicas que lembre voc锚s para tocar, olher fotos, cartas, recorda莽玫es, comece a escrever tudo o que vier a mente, sem importar a ordem. Depois 茅 s贸 organizar abordem do texto. Geralmente s茫o escritos 3 par谩grafos: o primeiro contanto brevemente a hist贸ria de voc锚s, um momento marcante, uma frase ou trecho de m煤sica. O segundo falamdo sobre as qualidades do seu noivo ou porque se apaixonou e decidiu casar. E o 煤ltimo s茫o os votos propriamente ditos, onde voc锚 expressa as promessas para o futuro.
    • Responder
  • Ellen L茅on
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen L茅on
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parabens , eu nem sei com farei os meu kkk , pensei nos momentos que voce passaram juntos ate aqui
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 S茫o Paulo
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Sinto muito, Pamela. Nem consigo imaginar como voc锚 se sente. Realmente, n茫o 茅 f谩cil planejar, sonhar com esse dia e acontecer isso. N茫o desanime!! Se Deus quiser as coisas v茫o melhorar. Por agora infelizmente deve continuar na fase vermelha porque final do ano as pessoas exageraram, apesar de que antes das elei莽玫es as pessoas j谩 estavam frequentando praias e outros locais se aglomerando, mas como tinha elei莽茫o n茅, podia pintar e bordar que o governador estava nem a铆. 脡 uma pouca vergonha, al茅m de que tem muita pol铆tica e interesse por tr谩s de tudo isso!! Desejo muita paz para voc锚 e que tudo d锚 certo! Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 S茫o Paulo
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Uaaau Smiley love

Parab茅nssss. Desejo muitas felicidades!

Deus aben莽oe voc锚s Smiley kiss

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A quest茫o foi o modo como o coment谩rio foi feito. "O D贸ria colocou bandeira vermelha", como se tivesse feito de maldade.
    Foi por conta dele que temos algum tipo de vacina nesse pa铆s (seja a Coronavac ou a de Oxford, pq o minist茅rio s贸 foi atr谩s de fechar qualquer acordo de vacina pra n茫o "perder pro D贸ria"). Ent茫o, colocar como se fosse culpa do governador que n茫o vamos poder fazer eventos, ir a restaurantes etc nas pr贸ximas semanas 茅 injusto. Voltou a bandeira vermelha pq as pessoas sem no莽茫o est茫o agindo com irresponsabilidade, ou n茫o estar铆amos voltando ao mesmo patamar que o in铆cio da pandemia. 脡 chato o assunto, sim. P茅ssimo. Triste, mas precisamos falar sobre isso com a serenidade necess谩ria. Estamos SIM em uma pandemia. Pessoas est茫o morrendo. Na minha sincera opini茫o, n茫o deveria ser permitido qualquer tipo de evento com mais de 10 pessoas, quando morre mais de 1300 pessoas por dia.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Priscilla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Alessandra, bem desnecess谩rio seu coment谩rio e muita falta de empatia por sinal, uma porque n茫o mudar谩 a situa莽茫o em que estamos vivendo, e outro que s贸 coloca mais ansiedade ainda em uma noiva que j谩 deve estar com a cabe莽a a mil. Quem vai ou n茫o na festa 茅 um problema da noiva e dos familiares e amigos, voc锚 comentar isso n茫o ajuda em nada !
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que linda! 馃槏馃槏
    Que o seu dia seja perfeito!
    Sobre os votos, fica em um cantinho reservado, sozinha, coloca uma m煤sica que lembre voc锚s dois... acho que assim vc ter谩 mais inspira莽茫o. 馃挆
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que bom que t谩 dando tudo certo noivinha, vai ser lindo. Quanto aos votos, fale com o cora莽茫o, improvise, fa莽a um rascunho de coisas que vc quer citar mas n茫o precisa escrever tudo, na hora sai.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que seu dia seja lindo, Isabela! 鈾ワ笍
    • Responder
  • Tha铆s
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Tha铆s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que Deus aben莽oe seu dia, que seja lindo!! Sobre os votos fala na hora o que vier do cora莽茫o. (improvisa) haha 馃グ馃グ

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade, uai!
    S贸 o que vemos 茅 desgra莽a, gente morrendo asfixiada sem oxig锚nio, e o pa铆s todo fazendo festa, indo em praia... Se n茫o fecharem tudo de novo, n茫o vai diminuir os casos, e a vacina莽茫o vai demorar ainda.
    N茫o 茅 nada contra o SEU dia especificamente, sinto muito por sinal, mesmo, mas 茅 necess谩rio, ou n茫o diminui lota莽茫o em praia, restaurante etc. E esse ano precisam reabrir as escolas tamb茅m, daqui um m锚s, como que faz se n茫o diminuir a transmiss茫o? Mais um ano de atraso na vida das crian莽as?
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Pamela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Menina quem te chamou pra opinar aqui ....
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Quem colocou a gente em fase vermelha foi o povo sem no莽茫o que n茫o faz isolamento e causou aumento das mortes... Isso sim... T谩 morrendo mais de mil pessoas por dia nesse pa铆s, n茫o sei como conseguem pensar em festa Smiley sad
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Pamela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, o meu 茅 dia 23 e agora estou aos prantos com a not铆cia de que o Doria colocou S茫o Paulo na fase vermelha 馃槹馃槹
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paran谩
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que lindo seu vestido!
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que lindo 馃槏 seu vestido e tudo ....
    Sob voto .... Tente esta lugar calmo ... Pense em tudo que viveram ate chega aqui ...
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 S茫o Paulo
    Erica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Isa!! Que Deus aben莽oe seu grande dia!! Que seja perfeito e fa莽a vcs felizes 鉂わ笍 Aproveite 馃槝
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 S茫o Paulo
    Fran
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uhuhuhu 馃ぉ馃憦馃徎 Deus aben莽oe o seu grande dia 馃懓馃徎
    Segue sugest茫o de um debate sobre 馃槈猡碉笍

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-voto-te-inspira-mais--t640286
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas