Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Faltam dois dias

Isabela, dia 22 de Janeiro de 2021 às 01:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Oieeeee!


Faltam apenas 2 dias para o grande dia 🖤Já estou com o vestido em mãos, lembrancinhas prontas (serão suculentas), fotos impressas e a dona do local ja está orçando as flores.
Eu ainda nao escrevi os votos kkkkkkkk estou com um bloqueio enormeeeee!Alguém tem alguma dica?
Beijosss!Faltam dois dias 1
Faltam dois dias 2
Faltam dois dias 3


Faltam dois dias 4

33 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 23 de Janeiro de 2021 às 11:17
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás, Isabela hahah
    Que seu casamento seja maravilhoso! 😂🌷

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sim pensando em festa, mas estou pensando em adiar a festa (que está marcada para setembro), caso a situação não melhore até lá. Jamais manteria a data com 1300 pessoas morrendo por dia, isso pode ter certeza.
    Sobre falta de empatia: felizmente, as pessoas são diferentes, e por mais que eu possa ser meio ácida em meus comentários, também tento ajudar as pessoas sempre que posso, mesmo que nem sempre seja do jeito que algumas pessoas achem melhor. E isso inclui sim minha crítica a quem escolhe manter festa de casamento com 1300 pessoas morrendo por dia.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você também está pensando em festa, Alessandra. Afinal, está aqui numa comunidade voltada para isso e com seu casamento marcado.

    Embora o momento seja difícil para todo mundo, a vida continua e nada impede que as pessoas continuem buscando realizar seus sonhos.

    Já vi alguns comentários seus bem ácidos em vários fóruns, sugiro que reveja um pouco sua atitude. Ninguém é obrigado a tolerar sua falta de empatia.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Pamela! Eu tbm já passei por isso, adiei meu casamento em março do ano passado faltando dez dias. Tenha calma, tenta se reorganizar que vai dar tudo certo.

    um beijo pra vcSmiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alê, você tem razão, acabei de ver na coletiva de imprensa do governo de SP que será só a partir de segunda-feira. Eles comentaram que a imprensa fez confusão, alguns veículos noticiaram que seria a partir de hoje já.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, vi que é só a partir de segunda, então esse final de semana ainda dá pra fazer... Já os de semana que vem, não dá pra garantir.
    Aqui já colocamos nosso prazo pessoal: junho. Se não tivermos pelo menos 30% dos convidados vacinados (os grupos de risco) e menos de 500 mortos por dia, vamos adiar de novo.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tô vendo aqui o anúncio, a nova classificação é valida só a partir de segunda feira. Os eventos desse final de semana devem poder continuar.
    Mas já semana que vem não vai poder mais.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente parabéns por tá tão pertinho do seu grande dia, coração deve tá acelerado por aí ne ? Que maravilha. Sobre os votos tira um tempo livre, com calma, vai recordando os momentos que já viveram e escreve o que vc sente, vai dá certo!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieeeee!


    Ninguem me falou nadinha, miga. A dona do local já esta comprando as flores e os doces e bolo já estão sendo feitos. Vamos seguir assim. O pessoal do grupo de risco nao vai e alguns ja tiveram covid q pouco tempo. Conheço bastante gente que ja foi vacinada porque sao da area da saúde.
    Agora to so esperando chegar o dia mesmo kkkkkBoa sorte por ai meu amo 💖
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isa!

    Com o anúncio ontem da fase vermelha em todo o estado de São Paulo, como foi com o buffet? Eles pediram para vocês cancelarem ou eles vão fazer a festa? Há risco de fiscalização?

    Momento de tanta incerteza, né?? Meu casamento é só em agosto e já estou nervosa, haha.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou uma pessoa privilegiada por poder trabalhar em casa. Não sai para comer fora, nao visitei ninguém. Os dias que tive que sair foram porque eram compromissos inadiáveis, tipo ver o vestido e casar no civil, por exemplo.


    Tenho muitos familiares que sao do grupo de risco e que continuaram trabalhando normalmente, pegando transporte, alguns tiveram contato com o virus, fizeram dois tipos de teste e negativaram.
    O local é super aberto, vamos seguir os protocolos e quem nao se sentir a vontade ja me avisou que não vai.
    Quem tem a possibilidade está fazendo teste mesmo sem estar com sintomas. Nao consigo adiar novamente porque tudo ja foi feito e algumas coosas já estão no local.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meu amor
    Acalma o coração, tudo vai dar certo 💖

    Tenho familiares e amigos que estão tendo que trabalhar fora, alguns tiveram contato com o virus, fizeram testes e deu negativo.
    No meu caso, pedi para quem estiver com alguma suspeita fazer o teste. Algumas pessoas vao embora antes, outras ja falaram que não vao...
    Já está muito em cima, doces sendo feitos, bem casado vai ser entregue amanhã, o vestido ja esta comigo, não tem o que fazer no momento.
    Agora é tentar ficqr tranquila e seguirmos os protocolos de segurança 💖
    Espero que fique tudo bem para seu dia!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção Isa!!


    Seu vestido é maravilhoso, e você será uma noiva linda.
    Boa sorte ❤️
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu entendo como você se sente, me caso na próxima sexta-feira dia 29 e sinceramente a cada semana que passa situação só piora e eles fechando tudo ! Estou aguardando o pronunciamento do Dória e do meu espaço, mas estou confiante de que conseguiremos realizar a nossa festa, até porque já está muito perto para ter que adiar né ! Noivinha nossos sonhos vão se realizar, mesmo que não seja do nosso jeitinho, mas vamos casar. Eu também não fiz meus votos, vou sentar quietinha um dia desses para pensar nas palavras rsrs

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca músicas que lembre vocês para tocar, olher fotos, cartas, recordações, comece a escrever tudo o que vier a mente, sem importar a ordem. Depois é só organizar abordem do texto. Geralmente são escritos 3 parágrafos: o primeiro contanto brevemente a história de vocês, um momento marcante, uma frase ou trecho de música. O segundo falamdo sobre as qualidades do seu noivo ou porque se apaixonou e decidiu casar. E o último são os votos propriamente ditos, onde você expressa as promessas para o futuro.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens , eu nem sei com farei os meu kkk , pensei nos momentos que voce passaram juntos ate aqui
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinto muito, Pamela. Nem consigo imaginar como você se sente. Realmente, não é fácil planejar, sonhar com esse dia e acontecer isso. Não desanime!! Se Deus quiser as coisas vão melhorar. Por agora infelizmente deve continuar na fase vermelha porque final do ano as pessoas exageraram, apesar de que antes das eleições as pessoas já estavam frequentando praias e outros locais se aglomerando, mas como tinha eleição né, podia pintar e bordar que o governador estava nem aí. É uma pouca vergonha, além de que tem muita política e interesse por trás de tudo isso!! Desejo muita paz para você e que tudo dê certo! Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaau Smiley love

    Parabénssss. Desejo muitas felicidades!

    Deus abençoe vocês Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão foi o modo como o comentário foi feito. "O Dória colocou bandeira vermelha", como se tivesse feito de maldade.
    Foi por conta dele que temos algum tipo de vacina nesse país (seja a Coronavac ou a de Oxford, pq o ministério só foi atrás de fechar qualquer acordo de vacina pra não "perder pro Dória"). Então, colocar como se fosse culpa do governador que não vamos poder fazer eventos, ir a restaurantes etc nas próximas semanas é injusto. Voltou a bandeira vermelha pq as pessoas sem noção estão agindo com irresponsabilidade, ou não estaríamos voltando ao mesmo patamar que o início da pandemia. É chato o assunto, sim. Péssimo. Triste, mas precisamos falar sobre isso com a serenidade necessária. Estamos SIM em uma pandemia. Pessoas estão morrendo. Na minha sincera opinião, não deveria ser permitido qualquer tipo de evento com mais de 10 pessoas, quando morre mais de 1300 pessoas por dia.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alessandra, bem desnecessário seu comentário e muita falta de empatia por sinal, uma porque não mudará a situação em que estamos vivendo, e outro que só coloca mais ansiedade ainda em uma noiva que já deve estar com a cabeça a mil. Quem vai ou não na festa é um problema da noiva e dos familiares e amigos, você comentar isso não ajuda em nada !
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda! 😍😍
    Que o seu dia seja perfeito!
    Sobre os votos, fica em um cantinho reservado, sozinha, coloca uma música que lembre vocês dois... acho que assim vc terá mais inspiração. 💗
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tá dando tudo certo noivinha, vai ser lindo. Quanto aos votos, fale com o coração, improvise, faça um rascunho de coisas que vc quer citar mas não precisa escrever tudo, na hora sai.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que seu dia seja lindo, Isabela! ♥️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus abençoe seu dia, que seja lindo!! Sobre os votos fala na hora o que vier do coração. (improvisa) haha 🥰🥰

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, uai!
    Só o que vemos é desgraça, gente morrendo asfixiada sem oxigênio, e o país todo fazendo festa, indo em praia... Se não fecharem tudo de novo, não vai diminuir os casos, e a vacinação vai demorar ainda.
    Não é nada contra o SEU dia especificamente, sinto muito por sinal, mesmo, mas é necessário, ou não diminui lotação em praia, restaurante etc. E esse ano precisam reabrir as escolas também, daqui um mês, como que faz se não diminuir a transmissão? Mais um ano de atraso na vida das crianças?
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina quem te chamou pra opinar aqui ....
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem colocou a gente em fase vermelha foi o povo sem noção que não faz isolamento e causou aumento das mortes... Isso sim... Tá morrendo mais de mil pessoas por dia nesse país, não sei como conseguem pensar em festa Smiley sad
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu é dia 23 e agora estou aos prantos com a notícia de que o Doria colocou São Paulo na fase vermelha 😰😰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu vestido!
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍 seu vestido e tudo ....
    Sob voto .... Tente esta lugar calmo ... Pense em tudo que viveram ate chega aqui ...
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa!! Que Deus abençoe seu grande dia!! Que seja perfeito e faça vcs felizes ❤️ Aproveite 😘
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuhuhu 🤩👏🏻 Deus abençoe o seu grande dia 👰🏻
    Segue sugestão de um debate sobre 😉⤵️

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/qual-voto-te-inspira-mais--t640286
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas