Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo

Faltando 1 semana para o casório, não contei pra família

Tatiana, dia 29 de Dezembro de 2023 às 12:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas, minha família não está de acordo com meu relacionamento, não tenho muito diálogo com meus pais, há um tempo atrás briguei feio com meu pai, ele simplesmente mandou eu escolher entre eles e meu amor, eu disse que não iria escolher nada, então me expulsou de casa. Minha mãe fala absurdos sobre nossa relação, dizendo coisas negativas e nenhum momento meu parceiro é o que eles dizem, meu parceiro já levou minha mãe tá no médico e sempre está presente em casa, podem minha família mesmo assim é contra, assim como os 2 relacionamentos que tive, eles torceram contra. Vou me casar dia 06/01/24 apenas no cartório e depois na nossa religião, já alugamos um canto e falta comprar algumas coisas, eles não sabem ainda, acha melhor eu avisar sobre o casório ou deixar para contar depois que arrumar minha casa e assim vou ter um lugar pra morar, pois sei que não serei aceita e apoiada por minha família? Perdão pelo texto!

9 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 2 de Janeiro de 2024 às 14:29
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gratidão amiga pelas palavras
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga eu contei a eles, como não estou tão presente em minha casa, eu contei e sai, para que eles não briguem comigo! Eles estão quietos... Mas nenhum vai no casório.. era de esperar essa atitude. No fundo senti aquele peso saindo de mim, o peso de não contar foi mais satisfatório do que a reação esperada.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tati... Não sei, amiga! 😭
    Estou em uma situação parecida, tenho muitos problemas com o meu pai e agora ele está morando em outro estado. Não sei se conto que vou me casar... Estou angustiada!
    Sei o que é ter uma família difícil, acho que só você pode decidir o que fazer, tome a atitude que você acha que trará mais paz no coração 🙏🤍
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas que tiveram o carinho e amor em me responder, falei com eles e ninguém da minha família vai... Já era de esperar!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati, sigo também na torcida pela sua decisão. Não deve ser fácil lidar com esse dilema e essa é uma decisão muito importante!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Bom, não consigo te dar um conselho melhor por não conhecer a sua história, mas compreendo o quão difícil deve estar sendo para você… talvez ajude você imaginar os dois cenários e ver em qual deles você se sente mais confortável (entre contar antes ou não), levando em conta que, depois do casamento, você terá o seu cantinho e não irá mais precisar conviver com comentários ruins.. isso você contando antes ou não.
    Então, analise direitinho o que seu coração está sentindo, pois em breve você terá a sua própria vida e outras responsabilidades, vai dar tudo certo! Aqui na torcida por você!✨🤞
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha... sinto muito. entendo seu dilema em contar ou não!
    infelzimente não posso lhe dar umaopinião, pois não conheço sua história e a realidade de tudo o que aoconteceria,s e contasse (ou não)

mas estou na torcida apra que tome a melhor decisão e que dê tudo certo

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais... Eu não queria esconder o dia mais importante da minha vida
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado