Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Faltando 2 meses... Padrinho desistiu 🆘

Nathalia, dia 18 de Novembro de 2020 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom dia gente!

Hoje vim contar uma situação que nunca pensei que fosse passar, mas estou passando!

Um padrinho da minha parte desistiu faltando 2 meses pro meu casamento. Sim, é isso mesmo. Um tio meu desistiu de ser meu padrinho, porque a esposa dele não era minha madrinha e estava muito brava por não fazer parte só cortejo. Ela não tem nenhuma proximidade comigo (quando digo nenhuma, é nenhuma meeesmo) e ele ia entrar com a própria irmã, que ficou viúva recentemente e é como minha segunda mãe. Desde o convite em fevereiro percebi que isso me traria problemas, só não imaginei que chegaria a esse ponto, porque eu conversei com ele pra explicar que meu tio que faleceu chegou a ser convidado mas não deu tempo, e como esse ex padrinho era bem próximo da minha tia eu queria que ele fizesse par com ela, pra ela estar feliz no cortejo, ao invés de triste pelo falecido marido... Enfim, estou bem chateada mas vida que segue.
Agora o problema é o que fazer com a minha tia que ficou sozinha. Tira-la do cortejo esta totalmente fora de cogitação, e eu não quero colocar damas de honra. A opção foi convidar um tio da parte do meu noivo, mas estou com dificuldade de achar uma maneira de fazer isso faltando dois meses. Ele é casado, e a esposa dele provavelmente entrará com meu noivo (mãe já falecida). Não tenho como fazer convite personalizado a essa altura do Campeonato pra nenhum dos dois. Fica muito chato entregar só o convite comum? 🆘🆘🆘
Preciso de opiniões 😅

8 Respostas

Última atividade por Stella, dia 18 de Novembro de 2020 às 16:12
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz parte... quando convidamos os padrinhos, o irmão do meu noivo tbm disse que não poderia ir devido a pandemia e agora outro casal de padrinhos dele tbm disse que não vão (hoje, faltando 11 dias para o casamento).

• Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, acredito que de vc convidar de uma forma bem legal não terá problemas, mesmo faltando 2 meses. Mas, sua tia entrando sozinha também fica lindo. No meu será assim, uma madrinha entrará sozinha, depois das damas ( que irão dar a "abertura" da cerimonia, ela será a primeira a entrar, depois dela, os casais.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia, que situação complicada. Caso você não queira fazer novos convites, você pode arrumar um jeito mais divertido e menos formal de convidá-lo. Você pode levar o convite oficial e uma caixa de trufas pra ele, e fazer o pedido, por exemplo, algo que faça ele se sentir especial. Smiley kiss

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata .... eu manteria sua tia entrando sozinha mesmo ... fica lindoooo tbm !!! Smiley love Smiley heart

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei no jantar tbm, vou considerar bem essa sugestão 😅
    • Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, então, Emelly, eu fiz os convites dos meus padrinhos bem elaborado lá em fevereiro, agora nessa reta final não to podendo gastar mais nada 💸💸 obrigada pela sugestão ☺
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, ainda faltam 2 meses, dá tempo de fazer um convite igual já fez para os outros padrinhos, tranquilo.
    Mas caso não queira fazer, pode entregar algo mais simbólico, se convidar outra pessoa seja sua opção.

Caso não, pode colocar sua tia pra entrar com alguma placa, símbolo religioso (de for na igreja) se não, entrar com o material para o ritual.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia, você pode fazer algo mais simbólico caso queira dar um presente especial, tipo ir na casa de cada um e pedir/fazer algum jantar... dessa forma teria um convite mais elaborado

E também pode explicar que eles são pessoas especiais e que o acontecido te fez pensar neles, que poderiam ser padrinhos.
    E como falta 2 meses para o seu casamento, já aproveita para entregar o convite oficial mesmo! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas