Bom dia gente!
Hoje vim contar uma situação que nunca pensei que fosse passar, mas estou passando!
Um padrinho da minha parte desistiu faltando 2 meses pro meu casamento. Sim, é isso mesmo. Um tio meu desistiu de ser meu padrinho, porque a esposa dele não era minha madrinha e estava muito brava por não fazer parte só cortejo. Ela não tem nenhuma proximidade comigo (quando digo nenhuma, é nenhuma meeesmo) e ele ia entrar com a própria irmã, que ficou viúva recentemente e é como minha segunda mãe. Desde o convite em fevereiro percebi que isso me traria problemas, só não imaginei que chegaria a esse ponto, porque eu conversei com ele pra explicar que meu tio que faleceu chegou a ser convidado mas não deu tempo, e como esse ex padrinho era bem próximo da minha tia eu queria que ele fizesse par com ela, pra ela estar feliz no cortejo, ao invés de triste pelo falecido marido... Enfim, estou bem chateada mas vida que segue.
Agora o problema é o que fazer com a minha tia que ficou sozinha. Tira-la do cortejo esta totalmente fora de cogitação, e eu não quero colocar damas de honra. A opção foi convidar um tio da parte do meu noivo, mas estou com dificuldade de achar uma maneira de fazer isso faltando dois meses. Ele é casado, e a esposa dele provavelmente entrará com meu noivo (mãe já falecida). Não tenho como fazer convite personalizado a essa altura do Campeonato pra nenhum dos dois. Fica muito chato entregar só o convite comum? 🆘🆘🆘
Preciso de opiniões 😅
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....