Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã
Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul

Faltando 2 meses, uma madrinha desistiu 🤦

Miriã, dia 27 de outubro de 2020 às 19:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oiiii noivinhas, tudo bem com vcs?
Então como viram no título, é isso mesmo. Uma madrinha desistiu.
Sempre via debates sobre noivinhas que uma de suas madrinhas tinham desistido, e pensava "não vai acontecer comigo" HÁÁÁ iludida não KKKKKRindo pra não chorar

Então sentaaaaa que lá vem história....
A madrinha que tinha escolhido de início, desistiu depois de 2 meses, pois ela não se sentia confortável entrar com alguém que não é íntimo dela, super tranquilo, fiquei mega triste pois era ela que queria nesse momento tão especial lá no altar com a gente, mas também me coloque no lugar dela. Me desesperei, e lembrei de uma amiga, convidei ela e fui super sincerona porque só aquele dia fui falar com ela sobre ela ser madrinha que tinha uma que tinha desistido. Mesmo assim ela ficou super feliz e aceitou...e hoje, a mensagem de desistência faltando DOOOOOOOIS MESES 🤦 É DEUS ME CASTIGANDO KKKKKKK
Tô apavoradaaaaaaaa Cheia de coisas da faculdade pra fazer perto do fim do semestre, e além dos preparativos do casamento e agora isso. Sou uma pessoa nada de boa, quando acontece algum probleminha eu surto, não consigo ficar calma até resolver, acabando prejudicando até minha saúde 🤦
Enfim, final de semana vou conversar sobre isso com meu noivo, ver o que vamos fazer em relação a isso. Torcem por mim que dê tudo certo hahahahaa

Espero que estejam bem e se cuidem. 🤗

12 Respostas

Última atividade por Julia, dia 30 de outubro de 2020 às 11:32
  • Julia
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia, seria muito engraçado e um momento de descontração, faria isso com certeza Smiley smile

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria surtado tbm kkk mais no final vai dar tudo certo 🙌🏾
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Miriã, eu imagino como deve ser difícil essa situação. Principalmente porque convidamos para padrinhos e madrinhas as pessoas que realmente são muito especiais. Nesse caso, eu acho que o humor é a melhor forma de sair da situação. O padrinho que está "sozinho" no momento é uma pessoa muito séria? Se não for tão sério assim, acho que ele super toparia entrar com uma plaquinha "Procura-se madrinha" ou dizeres parecidos. E se bobear, até encontra alguém especial no seu casamento, já vi relatos em que isso aconteceu! hahaha...

Não se preocupe com isso, sério. Se for ver, é algo tão detalhe diante do verdadeiro motivo do casamento. Não vale o seu sofrimento não.. vai dar tudo certo!! Beijos!

• Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking Noivinha vai dar certo, só mantenha a calma.

Caso não encontre outra pessoa para entrar com o Padrinho, coloca ele para entrar sozinho e com uma plaquinha bem divertida rsrs É uma opção

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga passou por isso, mas foi um padrinho que desistiu um dia antes do casamento e ela colocou um primo no lugar. Conversa com seu noivo e pensem em opções para madrinha ou opções para que o padrinho entre sozinho.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida. Com certeza vocês pensarão em uma boa solução.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Miriã coisas assim acontecem, não precisa surtar, pois vai dar tudo certo e vai ser ainda mais perfeeeeeito do que você imaginou... E sua nova madrinha sem dúvidas vai está ao seu lado, pois já se mostrou muito companheira... Respira e vamos lá 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, menina tínhamos um total de 10 casais de padrinhos, imagina no dia, comparecer apenas 6 casais ? Loucura né
    Foi oq aprontaram comigo, uma das pessoas a qual eu mais considerava falou que não dava de última hora, pensei cmg que coisa eu fiz p ser retribuída dessa maneira ?? Fiquei sem entender, até pq o motivo foi bem fútil, mas ok
    Depois pensei comigo, foi melhor assim. Hoje essas pessoAs que fizeram isso me pedem desculpas até hoje, eu já lidei já superei mas elas parecem que não kkk continuo com a minha consciência tranquila
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia eh colocar o padrinho sozinho pra entrar primeiro com uma imagem Bíblia ou até mesmo uma plaquinha.... eu vou fazer isso aqui pq falta um padrinho. Minha amiga vai entrar primeiro com a imagem de nossa senhora Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essa primeira desculpa tão nada a ver, tão besta... Afinal se eu aceito ser madrinha de um casamento eu estou lá pelos NOIVOS e não pelo meu par que vai passar um minuto de braços dados comigo até o altar...

enfim, boa sorte nessa jornada, espero que você e seu noivo consigam arranjar uma solução!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba!!! Olha, eu acho falta de consideração...é só “entrar com alguém ao lado” e imagino que ela teve muito tempo pra pensar!!!
    Imagino sua aflição!! Torço para que tudo se resolva! 😘😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, mas essa primeira desculpa aí, fala sério, nada a ver. Já fui madrinha duas vezes com padrinhos que só conheci lá na hora e não mudou em nada a minha vida quem tava entrando comigo. Eu, hein...

Mas Miriã, faça isso, converse com seu noivo e cheguem juntos a uma conclusão. Já tive amiga com padrinhos que desistiram NO DIA do casamento, então pense pelo lado positivo, que é melhor desistir agora que muito em cima da hora. Ou pior, a pessoa aceita e dps do casamento some. Agora é meio desesperador e triste, mas com o tempo vc vai ver que foi melhor assim. Certamente, vcs acharão uma saída.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas