Oiiii noivinhas, tudo bem com vcs?
Então como viram no título, é isso mesmo. Uma madrinha desistiu.
Sempre via debates sobre noivinhas que uma de suas madrinhas tinham desistido, e pensava "não vai acontecer comigo" HÁÁÁ iludida não KKKKKRindo pra não chorar
Então sentaaaaa que lá vem história....
A madrinha que tinha escolhido de início, desistiu depois de 2 meses, pois ela não se sentia confortável entrar com alguém que não é íntimo dela, super tranquilo, fiquei mega triste pois era ela que queria nesse momento tão especial lá no altar com a gente, mas também me coloque no lugar dela. Me desesperei, e lembrei de uma amiga, convidei ela e fui super sincerona porque só aquele dia fui falar com ela sobre ela ser madrinha que tinha uma que tinha desistido. Mesmo assim ela ficou super feliz e aceitou...e hoje, a mensagem de desistência faltando DOOOOOOOIS MESES 🤦 É DEUS ME CASTIGANDO KKKKKKK
Tô apavoradaaaaaaaa Cheia de coisas da faculdade pra fazer perto do fim do semestre, e além dos preparativos do casamento e agora isso. Sou uma pessoa nada de boa, quando acontece algum probleminha eu surto, não consigo ficar calma até resolver, acabando prejudicando até minha saúde 🤦
Enfim, final de semana vou conversar sobre isso com meu noivo, ver o que vamos fazer em relação a isso. Torcem por mim que dê tudo certo hahahahaa
Espero que estejam bem e se cuidem. 🤗
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...