Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lucia
Super Noiva Junho 2020 Ceará

Faltando 3 dias pro civil e estou em estado de choque

Ana Lucia, dia 2 de Junho de 2020 às 11:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá Brides! Faltam 3 dias pro meu casamento no civil e parece que estou anestesiada. Nem acredito ainda que vamos nos casar depois de 12 anos juntos e 15 adiamentos do casamento. Como vai ser só no civil (claro por conta da pandemia), iremos fazer um almoço só para os padrinhos, minha mãe e um casal...
Olá Brides! Faltam 3 dias pro meu casamento no civil e parece que estou anestesiada. Nem acredito ainda que vamos nos casar depois de 12 anos juntos e 15 adiamentos do casamento. Como vai ser só no civil (claro por conta da pandemia), iremos fazer um almoço só para os padrinhos, minha mãe e um casal de amigos que serão os fotógrafos. Estou fazendo uma mesa com bolos e doces pra tirar as fotos e não passar em branco. Tudo diy. Ainda preciso fazer os docinhos, o bolo, os brownies que substituirão os bem casados, ainda tem as artes da embalagem do brownie, a toalha de mesa que ainda vou decorar com renda(de juta com renda pq será rústico). Tudo isso e parece que eu não tenho nada pra fazer, eu fico pesquisando um monte de coisa ainda kkkk muito ansiosa... Alguém ficou assim antes do casamento? Isso é normal? Kkkkk

34 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!!

Felicidades pra vcs! O casamento vai ser lindo, tenho certeza! ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Lucia! Ainda não me casei, mas pelos relatos que vejo, a ansiedade e o coração ficam a mil nessa reta final mesmo. Não importa quanto tempo de relacionamento e se já moram juntos (aqui também moramos juntos há 3 anos), a sensação de oficialização do casamento realmente traz essas borboletas no estômago, ainda mais às vésperas de acontecer. Desejo que você curta bastante esses dias finais de preparação e que o dia de vocês seja marcante, do jeito que vocês merecem e certamente por anos imaginaram. Depois conta para nós como foi! Adoramos fotinhas! Hahaha 🥰❤️😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe