Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo

Faltando 40 dias 😱😱

Brenda, dia 16 de outubro de 2023 às 20:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivinhas..


Vim aqui tirar uma dúvida que me surgiu, no dia 24 de outubro tenho a reunião final com o buffet que contratei que por sorte já inclui DJ/iluminação decoração docinhos e outras coisitas a mais…
Gostaria de saber para quem passou por essa reunião o que se conversa ? O que apresentar ?? O que não esquecer de pontuar ?? Enfim, faltando 40 dias eu gostaria que me lembrassem de coisas inéditas que podem acontecer caso minha mente falhe kkkkkk
Resumindo eu estou ansiosa por demais, morrendo de medo de esquecer algo ou que algo não ocorra como esperado,
Sei que uma cerimonialista seria ótimo nesses momentos, porém não me sobrou money 🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹

Volto em breve com novidades ….

3 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 17 de outubro de 2023 às 10:50
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Brenda!! Tá chegandooo.. acho que passar os itens do contrato é super importante. Sobre a decoração, pedi uma planta da distribuição das mesas e algumas referências de como vai ficar, pra conseguir visualizar. Liste todos os itens que você vai levar que irá compor a decoração, como você vai organizar a retirada? E os docinhos e bolo que sobrar? Eu quero separar para algumas pessoas especiais/fornecedores que me ajudaram muito. Cronograma, terá hora para o jantar, hora da abertura da pista, hora para cortar o bolo? Terá músicas específicas para esses momentos? Na entrada dos noivos na recepção, vão precisar de microfone para agradecer a presença dos convidados? Alguns pontos que fui lembrando.. mas o melhor é fazer um checklist!

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também terei essa reunião semana que vem! Estou tambem sem cerimonial proprio rsrsrs fiz um checklist de tudo que quero falar com eles, prevendo tudo o que pode dar errado, desde a planificação de meses, lugar da mesa do bolo, músicas que não podem tocar, bebidas extra, e etc, pra garantir que esteja tudo 100% como queremos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaa, tá chegando nee? Aguenta coração!
    Eu pontuaria novamente tudo o que foi acordado, você tem que deixar claro o que quer, as vezes na cabeça da noiva é óbvio, mas temos que lembrar que ninguém pensa como a gente.

    Repassa tudo, “quero uma luz aqui, outra aqui”“quero tantos docinhos de tais sabores, em tais forminhas, em tais lugares”
    Confirma a quantidade, os sabores, os lugares que vão ficar, como se fosse a primeira reunião, faz um geralzão! Boa soeteee
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas