Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Faltando 90 dias...

Rebeca, dia 16 de Agosto de 2017 às 01:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi oi noivinhaaaas! Cadê as noivinhas de Novembrooo?? HeheMeninas, faltando apenas 3 meses para o nosso casamento, o que vocês estão fazendo?Bem, no começo do ano eu ja fechei tudo o que tinha que fechar e ja esta praticamente tudo pago os fornecedores do dia C. Vestido, sapato, acessórios, tudo ok! Apartamento onde eu e o meu noivo vamos morar, tudo ok também! Apenas tem que instalar a energia lá e o cara começar a fazer o armários planejados da cozinha. Quando alguém me pergunta se eu to na correria do casamento eu digo simplesmente que "Não" hsushaudhaha como eu disse, ja esta tudo fechado, apartamento ok... Ainda mais q não recebemos nenhum presente ainda, então não tem nada pra colocar la no ap. Por eu estar bem tranquila, faz com que eu acabo achando que Ta demorando pra chegar o meu dia kkkkkk parece q não vai chegar nunca genteEntão queria saber se alguma noivinha tbm esta assim ou só eu q to tranquila demais kkkk faltando 3 meses pro casamento oq seria bom estar fazendo gente? HahaObrigadinhaaaa❤️❤️❤️❤️❤️

13 Respostas

Última atividade por Ágata, dia 16 de Agosto de 2017 às 09:35
  • Ágata
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de Novembro, dia 18 ❤️🎊. Esta quase tudo fechado para o casamento, minha preocupação maior está na casa, ainda falta pintar, fazer a parte elétrica, e rebocar uma parede por fora! Mais tenho fé que vai dar tempo para finalizar tudo.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabénsssssss
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que Maaraa, que dia é o seu? O meu é dia 11/11 também queria estar tranquilissima.. Smiley sad
    Já fechamos tudo do casório, só faltam os docinhos, entregar os convites.
    E o apto onde vamos morar, falta pintar e começar a instalação dos móveis e tivemos que adiantar pq já estamos recebendo presentes grandes!! Então agora to na correria pra acabar com o apto, com o casório estou mais tranquila!! UFA, mas to bem ansiosa, parece que está demorando mesmo kkkkkk ♥

    Boa sorte! Smiley ring

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero estar plena quando faltar 3 meses para o meu casamento. Falta 416 dias e eu estou ficando louca tentando fechar os os fornecedores...
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que invejinha! rs
    Caso dia 11/11 e ainda falta fechar bar e docinhos, entregar os convites, e comprar os móveis pro apê - que finalmente ficou pronto! Mas ando tão cansada, com tanto a me preocupar! Meu noivo ainda não fechou o terno dele nem dos padrinhos, pois estamos aguardando o retorno de uma loja que ia fazer sob medida pra ele (ele é muito magrinho, então pediu um terno slim), o meu dia da noiva está fechado, mas o salão está em reforma e ainda tenho que escolher a sala onde me arrumarei com as madrinhas. Além disso, falta "ajeitar" todos os demais detalhes do grande dia: menu, acessórios, detalhes da lembrancinha, etc... como eu disse, que invejinha da sua tranquilidade... hahaha


    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção, esta muito perto já em?!

    • Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 03, estou um pouquinho anciosa.. mas não tanto, pq já moramos juntos a uns 7 meses! Mais estou muito feliz Smiley smile
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Novembro também.. me caso dia 15 ... mas seempre arrumo algo pra fazer rs. Tem o cha de cozinha em setembro ... estamos arrumando os móveis do ap ... detalhes como lembrancinhas.. tag ... entregas de convites... últimas reunioes com fornecedores .. ensaio da coreografia ... eita rs se parar pra procurar tem coisas sim a fazer heim rs
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva organizada rs.. faltam 37 dias para o meu e vamos começar a ligar para os convidados pedindo a confirmação porque teremos uma reunião este mês.. de resto tudo ok mas sempre aparece alguma coisa rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, vim de duas sextas agitadissimas, dia 04 foi meu ensaio e dia 12 foi meu cha de cozinha! Para o meu faltam 78 dias.. Caso dia 03 de novembro! Do casamento esta tudo encaminhado, falta apenas eu ver meus acessórios e sapato e o noivo o traje! Meu apé já está reformado e com os moveis agora estamos fazendo a troca de portas, cotação de pias e box para cozinha e banheiro! Mas está bem tranquilo agora que passou o cha ...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso no dia 04 de novembro, planejamos nosso casamento há 22 meses. Mas mesmo assim acho que esse finalzinho tá judiando um pouco rsrs pra nós falta:
    - fechar coreografia (já temos a música é o professor)
    - Reunião final com os fornecedores que fechamos: assessoria, decoração, degustação final buffet,
    - Fechar os acessórios da noiva: véu, sapatos, coroa e brinco. No finaldesse mês é a minha prova do vestido vou fechar o véu com eles
    - cesta da florista,
    - fechar a cerveja
    - fechar os passeios da lua de mel
    To achando tudo muito corrido kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha bom somos duas também me caso em novembro em relação ao casamento eu só fico nervosa quando penso nele kkkk se eu não tiver me preocupando com alguma coisa eu fico tranquila,não está tudo proto ainda mas tá quase comigo é ao contrário a questão do nosso ap já está ok (também iremos morar num ap) mas os preparativos final do casamento ainda temos algumas coisas pra terminar de pagar e pra fazer como por exemplo meu sapato que ainda não chego comida e bebida Falta pouco mas falta kkkk To ficando doida já porque To tão agoniada com a reta final que não passa esses dias mais amém no seu lugar procuraria continuar fazendo as coisas pro ap e dar uma relaxada por que só quem é noiva sab o quanto é estressante
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção hein noivinha?Pq não faz um checklist de tudo até agora? Tanto da cerimonia, festa, casa, lua de mel e tudo que vai precisar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas