Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clara
Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais

Faltando menos de 2 meses....

Clara, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16

Olá comunidade lindaa!!!

Vim compartilhar um pouquinho do meu planejamento com vocês!!!


Faltando menos de 2 meses.... 1

Faltando só 52 dias estou mega ansiosa!! Não vejo a hora desse contador chegar a 0 hahaha

Por aqui resolvemos praticamente tudo!! Aqui vai um pouquinho do que já fizemos e da média de valores que estamos gastando:

Cartório - Já marcamos a data e assinamos os documentos! Graças a Deus não teve enrolação e tudo fluiu super bem! (R$650,00)

Vestido - está sendo feito pela minha avó... quase pronto hahaha (acreditam que ela vai terminar o vestido em uma semana?) em breve mostro um pouquinho desse bastidores pra vocês! Ela também fez meu vestido para o civil!

Acessórios e sapato - Comprei meu véu no enjoei.com(R$80,00), me surpreendi com o bom atendimento que tive e com a qualidade do véu! Comprei a coroa e o brinco na Shein(R$50,00), apesar da demora valeu a pena, qualidade exelente! O sapato comprei em uma loja da minha cidade (R$100,00) (fiz um debate mostrando!) A lingerie comprei na Pernambucanas!! (R$50,00), encontrei peças lindas lá!

Jóias - Vamos usar a mesma aliança do noivado... vamos mandar polir e gravar a data do casamento!

Decoração - Ganhamos de presente da minha sogra!! Faremos em tons pastéis, mas predominando o rosa!

Fotógrafo - Saiu um pouco fora do nosso orçamento (ficou em R$3900,00) mas contratamos uma equipe de confiança, que faz um trabalho lindo!

Cerimônia e recepção - Faremos transmissão online da cerimônia, e presencialmente apenas família e alguns amigos... será um micro wedding super charmoso e intimista.... no final faremos a clássica recepção "bolo com champanhe"! (só que em vez de champanhe será suco hahaha nem eu nem meu noivo gostamos de bebidas alcoolicas hahaha)

Comes e bebes - Como sou confeiteira decidi fazer meu própio bolo (R$100,00)hahaha será um bolo de chocolate com ganache e nozes... também irei fazer mini trufas(R$100,00), de ganache, limão, leite ninho e maracujá! Também teremos suco de laranja, maracujá e morango (tudo natural!)

Dia de Noiva - Fechei um salão para fazer cabelo, unha e make junto com minha melhor amiga!(R$700,00) Fiz robes para usarmos no dia e teremos a companhia de um fotógrafo para registrar o momento! Também já fechei depilação e sobrancelha(R$100,00) com uma moça da minha cidade.

Lembrancinhas - decidimos fazer vidrinhos de álcool em gel personalizados!! Ainda precisamos comprar as coisinhas pra fazer hahaha (R$100,00)

DIY - fizemos muuitos DIYs por aqui hahaha, como a taça dos noivos, o porta aliança, o buquê, a caixa dos padrinhos, os convites, etc! Aos poucos vou mostrando por aqui!!

Enxoval - Compramos quase todo o enxoval na Black Friday e nas promoções de começo de ano!! Mês que vem chega nosso fogão e a máquina de lavar! Agora só falta a TV!! (dá uma sensação incrível ver sua casa sendo montada do seu jeitinho!!!)



Por enquanto é isso noivinhas!!! Estamos na fase "Divirtam-se! Não falta quase nada!" e realmente ver tudo o que fizemos, e todos nossos planos tomando forma é algo incrível!!! Não vejo a hora desse dia chegar e vermos tudo pronto....


Como está o planejamento de vocês?

Beijinhoos!!



16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 5 de Março de 2021 às 10:51
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que maravilhaaa Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já simm Amanda!! Smiley love contando os dias aqui!!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que massa...tá tudo muito bem organizado por aí né e faltando pouquinho pro casório.

    A casa já tá pronta? Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei saber um pouco sobre sua organização do casamento.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo ta fluindo muito bem Clara, falta pouquinho em? Smiley love

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha logo logo começa a agitar!!

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta pertinhooo! Que emoção Smiley love

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ansiedade a mil Jessica!! Não vejo a hora Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais parado que agua no rio morto hahahaha


    Que legal Clara esses 2 meses vao passar voando
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ainda restam algumas coisa para fazer, os dias passarão voando e será tudo maravilhoso

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esses dias vão passar voando, deve ser ótimo ver que já não tem quase nada para finalizar.

    Vai ser lindo Smiley love

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui faltam 17 dias e estamos na expectativa e ansiedade. Seu dia será lindo parabéns pela organização 💕
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá quase tudo pronto, Clara, vocês foram bem organizados. Agora é só segurar a ansiedade, tenho certeza que será lindo!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom o meu fotógrafo também entrega o álbum impresso 🥰
    Contratei foto e filmagem separado RS
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sssim Ingrid! Optamos por pagar um pouquinho mais para não nos decepcionarmos depois... e bom que eles também entregam álbum impresso Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu adorei
    Saber um pouquinho do seu casamento
    Pelo preço do fotógrafo deve ser muito bom
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas