Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo

Faltando poucos dias uma madrinha desistiu

Mariane, dia 16 de Julho de 2020 às 15:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Oii pessoal, Devido essa pandemia muitas coisas tiveram que ser mudadas no casamento; eu mesma já chamo meu casamento de “Plano B” kkkkk porque nada está saindo como planejei, Eu não queria casar no cartório e depoiS no outro dia fazer a cerimônia, já reduzi a lista de convidados, não pude fazer o...
Oii pessoal,

Devido essa pandemia muitas coisas tiveram que ser mudadas no casamento; eu mesma já chamo meu casamento de “Plano B” kkkkk porque nada está saindo como planejei, Eu não queria casar no cartório e depoiS no outro dia fazer a cerimônia, já reduzi a lista de convidados, não pude fazer o pré Wedding como eu queria (mas eu amei do jeito que ficou), perdi 2 casais de padrinhos porque eles estão fora do país e não irão conseguir vir pra cá, não vou ter chá de panela, a lua de mel mudados o destino tbm... enfim, mas por essa eu não esperava: meu cunhado terminou o namoro faltando 56 dias pro casamento e aí a namorada dele que seria nossa madrinha desistiu de vir para o casamento.Tive que correr para arrumar mais um Plano B kkk então optei por não chamar outra madrinha pq pra mulher ser madrinha é caro né ?! Então chamamos um amigo bem próximo do meu noivo só pra manter as duplas e eles irão entrar com essas plaquinhas, o que vocês acham??cfb_1793783.jpg
cfb_1793785.jpg
E aí??? Quem mais está inventando vários planos B’s nesse casório ?! Kkkk só rindo pra não chorar né noivinhas

43 Respostas

• Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi mari!

Achei a ideia bem legal, ainda mas que homens são maleáveis e mais fáceis para convidar assim mais em cima da hora kkk

As fotos ficarão incríveis certeza!Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adaptação é o sobrenome de toda noiva nesse pandemia 😆

Por aqui só mudamos a lua de mel, por enquanto. Estamos na torcida para tudo normalizar até a nossa data 🤞🏽
    Mas gostei da sua ideia, acho que as plaquinhas dão um ar fofo e descontraído a celebração.
    Vai ser lindo 😘
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorei essa ideia, acho incrível essas plaquinhas rs...

Mas vai dar tudo certo no seu casamento Smiley love

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariane, a idéia é super legal e sempre dá uma descontraída. Smiley heart Acho uma ótima opção, pois não força a barra com o padrinho se fosse escolher uma madrinha que talvez ele nem conheça e ainda da uma quebrada de gelo, ajuda muito caso o noivo esteja nervoso... hehehehe

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeei a idéia. 👏👏👏

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei super legal! Melhor que arrumar alguém só pra preencher o espaço deixado pela ex-madrinha. Vai ser bem divertido!

OBS.: meu noivo e eu reiniciamos o namoro (estávamos sem nos ver há 3 anos) em um casamento de amigos em comum. Ele iria entrar com a placa de "procura-se madrinha", mas os noivos arrumaram uma prima pra entrar com ele. Tomara que os seus amigos arrumem um mozão no seu casamento tbm rs.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei a ideia! Super bacana! Ainda mais se eles forem extrovertidos ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal essa ideia, mas no meu, mesmo com solteiros, não quis manter duplas, vão entrar sozinhos, estilo americano 😊
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari do céu! Quanta adaptação heim?

Mas fico feliz de você não ter desistido do seu sonho! E adorei a alternativa, os "padrinhos solteiros" com placas fazem muito sucesso nos casamentos. A galera ama! ♥

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua ideia ❤👏🏻👏🏻👏🏻

Sensasional
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pela madrinha ter desistido, mas eu acho essa ideia bem legal! Renderá ótimas fotos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas