Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Faltando uma gestação para o casamento

Stefanie, dia 12 de Setembro de 2023 às 08:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 19
Meninas, faltam 9 meses para meu casamento, uma gestação!


Nesse momento estou preparando os convites dos padrinhos, mas é só, me sinto um pouco naquele limbo de tempo onde você fica pensando se pode adiantar ou fazer algo, sabe? Já passaram por isso?
Minha assessora me disse que agora é só esperar, com 6 meses enviar o Save the date e alguns convites de parentes distantes, criar o site etc. Mas entre Outubro e Novembro não temos nada! O que vocês ficaram fazendo nesses limbos temporais?
Já fechamos todos os contratos de fornecedores, agora apenas os detalhes pra organizar

19 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 15 de Setembro de 2023 às 07:27
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem coisa que realmente tem que esperar, mas já dar olhada na documentação, para ver o que você vai precisar tirar. O meu deu problema na certidão, mas graças a Deus foi resolvido. Lembrando que os documentos tem validade e não adianta vc tirar antes, mas é bom vc já procurar saber o que precisa.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiantar a lista de presentes, nunca pensei nisso
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu dou uma parada também , fico pensando em alguns detalhes , porém não fico muito além, pois gera estress kk, agora só estou me preocupando com o chá . Depois eu volta com o casamento.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! nesse tempo de limbo tbm me sentia examente assim e aproveitei ele para pesquisar e adiantar o que dava, comecei até a adiantar a lista de presentes
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou nesse limbo agora, faltando 80 dias. Como ficamos noivos em fevereiro, são 10 meses para organizar, então nos 9 meses estávamos fechando data, igreja, salão, papelaria para enviar o save the date para os convidados, porque teremos uns de longe. Agora que já foi tudo, estamos nos detalhes de decoração, nas plaquinhas, últimos detalhes do site, buquê, lapelas, provas dos trajes.. estamos mais tranquilos nessa reta final.

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei uma.parada no meu noiva fitness preciso toma vergonha na cara e voltar
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco
    Mirtes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse tudo fechado e tudo certo, com esse tempo eu planejaria outras áreas da minha vida! Estudos, metas pra depois do casamento, me prepararia emocionalmente pra tudo !
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo. Falta um pouco mais de 7 meses p o meu e tb n tem nd p fazer. Todos os fornecedores fechados. Td p caixinha dos padrinhos encomendado, só esperando chegar. Save the date pronto. O q falta são os convites e o traje do noivo. To pensando até em sair por um tempo dessa rede p focar em outras coisas. Por exemplo, meu projeto "noiva fitness" q n sai do lugar. Kkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também falta uma gestação para o meu casamento! hahaha

    Nos programamos para fechar todos os fornecedores até dezembro desse ano, então ainda não estamos no período do ócio.

    O que estamos programando pra quando acabarmos de fechar tudo é ajustar o financeiro - ir adiantando alguns pagamentos (pra não ter o susto de um valor altíssimo no final) e arrumar nosso apto.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode ir planejando, planejando o financeiro tb pq são gastos que a gente não lembra de incluir no orçamento do casamento… mas vc pode sim deixar os detalhes finais mais pra frente, falta bastante ainda!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sei bem como é kkkkk

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas coisas achei que ficariam para o final, vou me atentar e iniciar então!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, quem sabe, vou tentar algo novo, ótima dica!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando mas a ansiedade de fazer algo é tanta Kkkk
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima ideia, tem várias coisinhas que quero fazer, vou iniciar então! Obrigada
    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for fazer algo com as próprias mãos, já pode começar aos poucos. Por exemplo, eu mesma estou fazendo as lembrancinhas e algumas peças para decorar. Estou fazendo isso desde quando fechamos o local. Foi leve e gostoso, sem correria.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha tente descansar um pouco já que tem muita coisa organizada e logo você verá como vai chegar rapido

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aprendi a fazer crochê e Macramê pra dissipar um pouco a ansiedade nesse limbo hahaha
    Agora faltam apenas 6 meses, e já começamos a fazer a prova dos doces, marcar ajustes do vestido, entregar convite dos padrinhos etc...
    Mas tudo com calma, acho que toda a agitação começará mesmo com uns 2..3 meses antes.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu conselho é o mesmo pra quem ficou grávida: descansa enquanto vc pode 😂


    Tive a mesma sensação durante o noivado, e agora faltam menos de 3 meses e eu nem organizei os detalhes ainda… então acho que pode ficar tranquila, focar nas outras coisinhas, como compras pra casa, chá de panela, lingerie, lua de mel (se tiver), etc… os detalhes da festa ficam mais pro final mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas