Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Faltava apenas 9 dias!!! 😢 casamento adiado!

Bruna, dia 19 de Março de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Pois é noivinhas hj falta 9 dias para nosso grande de dia!!! E tudo desabou.... Estou com toda a comida comprada! E em desespero!

Infelizmente tivemos que adiar para dia 17/05 pois se não vamos perder tudo o que compramos da parte do buffet, que gastamos uma boaaaa grana!
Meu evento era aberto e até terça não ultrapassava o limite da OMS porém ontem o cenário na minha cidade que é interior de Sp e não tem nenhum caso confirmado mudou ontem! E hj foi o caos.... Aqui em casa! Ja chorei muito, porém não tem o que fazer! Agora e orar... Orar mto para que ate o dia 17/05 melhore se não vamos perder toda carne que compramos!!! Deus no controle 🙏

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Março de 2020 às 12:32
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim bruna! Deus está no controle, vai dar certo.

Todas em orações Smiley star Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo! Eu me casaria em 18/04 (data de aniversário de namoro, portanto simbólica) e tivemos que adiar para 01/08. Deus no controle, vai dar tudo certo!

• Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruninha tbm me caso em maio e deixei em stand by! me desesperei, fiquei brava e chorei. Mas conversando com minha familia e meu noivo chegamos nesse consenso. A saúde de todos e muito importante e quero todos eles junto nesse sonho!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna seu sonho ho não acabou, apenas foi adiado. Tudo vai se ajeitar.
    Faltava apenas 9 dias!!! 😢 casamento adiado! 1

• Responder
  • Nathália
    Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fique triste! Nada acontece por acaso! O tempo vai passar rapidinho e em breve vcs terão o dia mais especial da vida de vcs! Fique firme! 💜
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna sinto muito por isso. Mas isso ai, vamos orar para que isso tudo passe logo e assim cada um de nos do mundo inteiro possamos acalmar nossos corações. Tenho certeza que apesar de ter trocado a data seu casamento será maravilhoso e especial Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna estamos rezando pra passar logo isso

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estamos torcendo pra que tudo volte ao normal logo. Se as pessoas colaborar também, e evitar o contagio melhor ainda.

Estou torcendo por você noivinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas