Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Faltava tão pouco...

Sabrina, dia 8 de Abril de 2020 às 14:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Olá noivinhas, tudo bem? É não foi uma decisão fácil ter que adiar o meu casamento, seria dia 25 de abril porém com o covid-19 se espalhando por ai não era sábio colocar pessoas do grupo de risco em exposição e nem mesmo fazer a festa sem eles e sem toda aquela alegria dos abraços e apertos de mãos....
Olá noivinhas, tudo bem?
É não foi uma decisão fácil ter que adiar o meu casamento, seria dia 25 de abril porém com o covid-19 se espalhando por ai não era sábio colocar pessoas do grupo de risco em exposição e nem mesmo fazer a festa sem eles e sem toda aquela alegria dos abraços e apertos de mãos. Confesso que me entristeci muito em dar essa notícia aos meus convidados, contudo meu noivo estava sempre me apoiando e me acalmando e isso ajudou bastante.
Então depois de conversar com todos os fornecedores optamos por adiar para agosto/2020 o dia certinho vamos definir assim que a loja do meu vestido voltar a atender.E vocês aí, tiveram que adiar também? E já tem uma nova data?cfb_1752199.jpg
Nosso contador estava assim já.

35 Respostas

  • Sabrina
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, espero que dê tudo certo😘
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato! Imagino a frustração!! Mas é por uma boa causa, pelo bem da saúde de todos!!!
    Graça a Deus não tivemos que adiar. O nosso foi no limite do limite! Casamos 07/03 e ainda não tinham falado sobre quarentena. E muitos convidados vieram de avião de outros estados. Graças a Deus o nosso deu tempo!!! 🙌
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito ruim adiar mesmo, nos vamos esperar mais um pouco.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas