Bom dia, noivinhas! Meus amores, esse texto na verdade é um desabafo...Estou com o meu noivo a muito tempo...na verdade começamos a nos gostar quando éramos crianças e a família dele sempre me tratou super bem, nunca tive o que reclamar. Porém, quando ele me pediu em casamento, a mãe dele e a irmã dele perceberam que realmente o negocio era sério, elas passaram a me tratar super mal porque estão com ciúmes dele (vê se pode 🙄) e pra elas, isso virou uma disputa, não sei mais o que fazer. Minha sogra fica dando palpite em tudo do casamento, até na lista do casamento ela quis chamar um monte de gente que nem eu e nem meu noivo conhecemos, fica falando que não sabe pra que a gente vai fazer festa de casamento, que é só pra gastar dinheiro... E meu noivo nunca fica do meu lado e nunca percebe as coisas que a irmã e a mãe dele fazem pra mim e isso só faz a gente brigar.A irmã dele não fala comigo já tem quase 1 ano, ela disse que não suporta o meu jeito é que não vai me aturar e ela vai ser nossa madrinha de casamento...mesmo ela me odiando, é a irmã dele e ele disse que faz questão dela lá.Eu não sei mais como agir, pq por mais que eu tente, eu não consigo mais tratar ela bem...Gente, me ajuda! Eu não queria alguém como madrinha do meu casamento que me odiasse, mas meu noivo NUNCA irá ficar contra a família dele e eu também não quero isso, só queria que ele entendesse o meu lado, mas todas as vezes que conversamos sobre isso, a única coisa que ele me responde é "SE NÃO GOSTA DA MINHA FAMÍLIA, NÃO GOSTA DE MIM".Isso está me desgastando e me deixando muito triste, não sei mais como agir.
DESCULPA O TEXTÃO...