Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais

Família

Aline, dia 2 de Janeiro de 2021 às 13:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Pessoal boa tarde!

É o seguinte eu só posso convidar 60 pessoas... Sendo assim muitos não não irão, o que vocês fariam neste caso ao explicar a família é tão tenso...

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 11 de Janeiro de 2021 às 14:27
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, falaria a verdade, que por motivos da pandemia não dá pra convidar todos.
    Veja a possibilidade de fazer a transmissão do casamento, e envie o link para aqueles que quiserem acompanhar.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falaria a verdade: por questões de espaço e restrições da pandemia não dá pra chamar todos. Isso pra quem perguntar. Pessoas normais, ainda mais na situação atual, vão entender a questão. E se ficar com raiva, paciência...
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse momento de pandemia acho que nem precisa de explicação
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😃
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem muito o que explicar , por mais que seja dificil e preciso entao e so ser sincera
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, na verdade eu não explicaria nada pros familiares q não são tão próximos. Só se alguém questionasse. Se for por causa da pandemia vc pode explicar, agora se for por questões financeiras é mais complicado, pq nem todos entendem pq ficaram de fora. Você pode usar a “desculpa” da pandemia para explicar a todos os que não foram convidados.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aline ! Eu explicaria que as condições atuais estão arriscadas para colocar muitas pessoas em um espaço, até para que sejam tomadas todas as medidas de segurança!
    Quem tiver a mente aberta irá compreender! Você pode também transmitir a cerimônia para quem não puder ir ! Espero que corra tudo bem em seu casamento! Infelizmente é um tempo de remanejamento e pede compreensão de todos os lados!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas