Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2001 Pernambuco

Família

Mayara, dia 25 de Julho de 2023 às 16:30 Publicado em Fórum Vida de casal 1 6
Noivinhas , quando se casa e passa a morar juntos
É indicado visitar a casa dos sogros de quanto em quanto tempo ? Eu e meu noivo moramos em cima da casa dos meus pais, no caso a visita seria para ver os meus sogros .. discutimos muito por esse motivo , porque ele sempre quer tá indo na casa dos pais e eu informo que quando se casa sua família e a sua mulher e outras pessoas apenas PARENTES , mas ele fala que quer toda semana ir ver os pais e eu não concordo com isso , ainda mais pelo país dele não ser uma influência muito boa sempre querendo levar meu noivo para outros caminhos por não gostarem de mim

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 31 de Julho de 2023 às 16:09
  • M
    Noiva Novata Setembro 2001 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela seu comentário foi incrível e super necessário! De todas você foi a única que entendeu certamente oque eu quis passar diante da minha dúvida
    • Responder
  • Isabella
    Ceará
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Mayara. Bom, ao contrário do que eu li por aqui, aconselho fortemente a você avaliar essa relação, tendo em vista que vocês ainda são noivos e não casados de fato. veja bem, seu noivo não compreende que o casamento significa o inicio do cerne de uma nova família, ou seja, vocês dois são a base do lar de vocês, e futuramente virão os filhos. Agora pense no futuro, como vai ser quando você estiver em casa tendo que cuidar do seu filho e o seu marido enfiado na casa dos pais? e ainda por cima como você disse que não possuem boa influência sobre ele?

    se você de fato não tiver uma conversa sério com ele a respeito disso e ele não demonstrar compreensão sobre a importância do apoio mútuo entre vocês, sugiro que reflita sabiamente sobre o assunto.

    Não se trata de impedir que o noivo veja a família dele, mas sobre a necessidade de entender que marido e mulher são a célula principal, um deve sempre ser a prioridade do outro, sem essa concepção, vocês no casamento vão ter muitos problemas.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe resposta certa para isso, pois depende de cada família. Na minha família por muito tempo tínhamos almoços semanalmente que juntava todos os tios e primos na casa dos avós. Muitas vezes eu não tava afim de ir e meu pai ia só, pois queria ver a mãe dele. Também acontecia muito da esposa do meu tio estar cansada e preferir ficar em casa e meu tio ir sozinho.
    Não acho muito legal tentar afastar ele da família de origem se é algo importante para ele, porém penso que você tem todo o direito de não querer encontrar com eles com tanta frequência.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Mayara! Como as meninas comentaram, você interferir na frequência que seu noivo visita os pais, prejudica ainda mais o relacionamento. É muito chato quando há esse conflito, ele pode se sentir dividido e acabar se afastando emocionalmente de você. Claro que deve ser combinado, quando vocês tiverem compromisso como casal, ele não deve “trocar” para visitar os pais. É legal se colocar no lugar dele, boa sorte!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii mayara!
    não acho legal que você querer impedir ele de ir visitar os pais mesmo que 1 vez por semana, até pq se trata dos pais dele e é a família dele, claro que você tem que ter o primeiro lugar mas isso não justifica não querer que ele visite os pais. Tente se colocar na situação dele e imagina se fosse com você, acredito que não gostaria! mas como a outra mayara falou você não precisa ir toda vez junto não!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May. Acho que não precisa ter regra pra isso. Devemos visitar nossos pais quando sentimos vontade e não por uma obrigação.

    Se vc mora junto com seus pais, não acho q deva impedir ou colocar uma regra pro seu noivo visitar os pais dele, mas tbm não é obrigada a ir junto toda vez q ele for.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas