Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Família

Mayara, dia 16 de Agosto de 2023 às 08:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Oieee


Queria saber se vocês estão passando ou já passaram por situação parecida, estou organizando meu chá de lingerie e coloquei na lista apenas as madrinhas e algumas poucas amigas, quero uma comemoração mais íntima nesse momento!! Porém a minha irmã acha que tenho que chamar todas as minhas tias, caso contrário elas vão ficar chateadas e talvez nem vão ao casamento… o que eu faço? Chamo por educação? Ou sigo com minha comemoração intimista?

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 17 de Agosto de 2023 às 10:43
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, minha intenção é fazer o chá de panela para família e chá de lingerie para amigas. Por conhecer minhas amigas e os tipos de brincadeiras que provavelmente irão rolar, sei que muitas tias se sentiriam constrangidas (e eu acho que eu tbm hahaha), então por isso ideia de momentos separados.

    Se você está pensando dessa mesma maneira, esclareça isso com sua irmã e não deixe que fiquem pitacando no que você deseja fazer

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha. Eu não concordo com sua irmã não. Inclusive acho que suas tias vão super entender que é um momento entre as amigas mais íntimas e está tudo bem. Eu apenas não chamaria e seguiria a minha vida tranquila hahaha mas se você quiser, avisa a elas para que elas não saibam atrás de alguém ou do instagram. Eu falaria algo tipo "oi tia fulana. Vou fazer um chá de lingerie simples somente com minhas melhores amigas, ta? Espero que esteja tudo bem com isso. Beijos" eu sou mais direta e bem informal também hahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adooorei a ideia hahahaha
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, nem todas vão entender se você explicar então no seu lugar, eu pediria pras meninas me ajudarem a encenar uma surpresa hahahaha.Peça pra sua irmã te ajudar a encobrir essa e não tem erro. Diga que suas madrinhas fizeram uma surpresa pra você hehe
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que o chá não é para todas as convidadas mulheres do casamento, pq nao faz sentido chamar todas, seria como um casamento sem home nao da

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas pelos comentários!! Olha então essas tias que eu não pretendo ainda chamar, são complicadas, elas nem são tão próximas a mim, mas sempre que eu faço um churrasco em casa, ou coisa parecida e não chamo elas, elas me mandaram mensagem falando que ficaram chateadas… não consigo entender… aí já imagino que se eu não convidar agora, vai ser a mesma história
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu foram apenas as madrinhas e amigas próximas, tinham no maximo 15 mulheres. Mas vai muito do perfil delas, as minhas tias nao ligaram por exemplo, no casamento estavam todas em peso rs.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha depende eu vou ter meu chá a mãe da minha amiga está organizando mais quem fez a lista das convidadas fui eu e não inclui todas as tias e tenho certeza que não vão ficar chateadas tente conversar com elas para ver a reação

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Mayara, depende sua sua relação com as suas tias, e se elas são de boa.

    Eu tive um chá de lingerie surpresa, feita pelas minhas primas, e não deixaram as tias participarem, mas se eu tivesse organizando, eu teria chamado, minhas tias são super de boa e entrariam nas brincadeiras, se elas forem mais antigas, que não aceitam as brincadeiras, realmente é bom não chamar.

    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,
    Explique a sua ideia para suas tias mais proximas e vá percebendo a reação delas, após conversar com algumas, decida de acordo com seu coraçao!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas