Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quézia
Noiva Novata Dezembro 2024 Minas Gerais

Familia e casamento

Quézia, dia 12 de Novembro de 2024 às 09:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6
Oi meninas....
Vou me casar daqui um mês, é normal os ânimos ficarem a flor da pele e termos que lidar com tantas mudanças.
Mas aqui estamos tendo alguns contratempos com a minha família.Eles sempre me ajudaram de alguma forma, mas agora com o casamento as coisas tem saído do controle.Eu entendo que eles querem meu bem e que eu saia de casa com uma boa estrutura de moradia e sou grata por tudo isso.Mas às vezes me sinto sobrecarregada com tanta pressão. A última vez que tentei me impor sobre algumas coisas e tivemos uma discussão horrível, eu e meus pais brigamos feio onde os ânimos se exaltaram.Era para ser um momento feliz, mas me sinto cansada.

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de Novembro de 2024 às 08:59
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que toda noiva passe por isso em algum momento

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supeeeeer normal, noivinha! Evite brigar ao máximo com a sua família, mas chegamos num ponto onde queremos criar nossa própria cultura e vemos certas coisas de uma maneira diferente da deles, é normal. Mas nessa fase, a melhor coisa é evitar discutir, se posicione sim quando necessário, mas evite coisas menores sabe?
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigar não é legal, noivinha, mas os estresses sempre acontecem, divergências de opinião. Tente não absorver o que é ruim e siga em frente com seu sonho. Boa sorte, que Deus esteja sempre a frente!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fique calma isso é normal e acontece mais do que imaginamos. É um misto de emoções oscilando o tempo todo e muita das vezes não temos controle absoluto disso. Nossos pais sempre irá querer nosso bem acima de qualquer outra pessoa e juntamente disso vem o medo, porque é aquilo, cuidaram de você até agora e o futuro na mente deles vem com aquele soar de dúvida se você estará bem ou não.

A compreensão nessa hora é fundamental e importante para vocês prosseguirem bem até o dia do casamento.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom querida noivinha, não tem como saber pela sua descrição quem está ou não com a razão, o que podemos lhe ofertar é somente paciência e oração, peça discernimento, sabedoria para enfrentar essa adversidade, nossos pais na maioria das vezes, só querem o nosso bem e a forma dele fazerem isso é mostrando que estão no comando, por lado eles se esquecem que você é crescidinha e já está tentando caminhar com as próprias pernas, deixe claro isso, acho que a melhor forma de abordar é: "confie na filha que vocês criaram, embora vocês me conheçam bem e querem eu meu bem, agora é o meu momento de evolução, vou cometer erros, vou correr aqui pra pedir conselhos, mas nunca vou deixar de amar vocês." Eu diria isso, boa sorte, Deus a abençoe.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, olha as vezes é assim mesmo! Nossos pais sempre vão querer o melhor pra nós!
    Se você sente que está conseguindo construir o melhor pra vc dentro dos seus limites continue e aceite ajuda, meu conselho é aceitar ajuda pq sempre precisamos msm. Brigar não é ideal pq esse é sim um momento de alegria e se eles não consegue compartilhar isso agora é uma pena. Por aqui também estamos passando algumas barras nem sempre é fácil 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas