Olá... após inúmeros conflitos de noiva.. 3 meses antes do casamento estamos entregando convites de padrinhos. E acertando detalhes finais
1 um casal de padrinhos desistiu e eu já tinha feito Personalizados, sorte que a caixa e o personalizado do padrinho eu consegui mudar o dela não, e eu não irei substituir o casal com 3 meses é exaustivo.
2 minha demosielle tem 12 anos, a mesma é minha irmã, desde julho do ano passado avisei que seria , porém a cor dos vestidos de todos é marsala, o dela tbm, primeiro minha madrasta(somos mto amigas) reclamou da cor, depois que seria muito adulto, eu disse que não precisaria ser decotado e com fenda. Depois que se poderia ser azul Tiffany pq minha irmã queria , se poderia rodado com voal..acontece que ela tem corpo de mulher feita e não dá mais pra usa como daminha gente, ela maior que eu que tenho 1,58 kakakakakakaka
depois me pediu o valor onde eu e as madrinhas iremos se arrumar(claro quem quiser) eu mandei o valor, cabelo e make com cílios 300$, também reclamou.
Vestidos das mães falei se poderia ser preto(minha sogra já é idosa, não aguenta mais ir atrás de roupa e tem um vestido novo e fácil que já é dela) então pra fica bonito em fotos pedi pretos e pronto, reclamou.
Gente eu tento ser neutra mas até a irmã dela solto(casamento é dela, se não quiser usar isso e aquilo não aceitasse o convites.
Gente pq todo mundo surta 3 meses antes, sofre a noiva em