Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Jorge
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Familia e padrinhos #vemver

Larissa Jorge, dia 26 de Janeiro de 2022 às 19:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá... após inúmeros conflitos de noiva.. 3 meses antes do casamento estamos entregando convites de padrinhos. E acertando detalhes finais

1 um casal de padrinhos desistiu e eu já tinha feito Personalizados, sorte que a caixa e o personalizado do padrinho eu consegui mudar o dela não, e eu não irei substituir o casal com 3 meses é exaustivo.

2 minha demosielle tem 12 anos, a mesma é minha irmã, desde julho do ano passado avisei que seria , porém a cor dos vestidos de todos é marsala, o dela tbm, primeiro minha madrasta(somos mto amigas) reclamou da cor, depois que seria muito adulto, eu disse que não precisaria ser decotado e com fenda. Depois que se poderia ser azul Tiffany pq minha irmã queria , se poderia rodado com voal..acontece que ela tem corpo de mulher feita e não dá mais pra usa como daminha gente, ela maior que eu que tenho 1,58 kakakakakakaka

depois me pediu o valor onde eu e as madrinhas iremos se arrumar(claro quem quiser) eu mandei o valor, cabelo e make com cílios 300$, também reclamou.

Vestidos das mães falei se poderia ser preto(minha sogra já é idosa, não aguenta mais ir atrás de roupa e tem um vestido novo e fácil que já é dela) então pra fica bonito em fotos pedi pretos e pronto, reclamou.

Gente eu tento ser neutra mas até a irmã dela solto(casamento é dela, se não quiser usar isso e aquilo não aceitasse o convites.

Gente pq todo mundo surta 3 meses antes, sofre a noiva em

4 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 27 de Janeiro de 2022 às 09:54
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Lari, que situação hein!!! Ninguém merece mesmo. Espero que vc consiga resolver da melhor forma! E te desejo muita calma pra resolver todos os perrengues que estão por vir! Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, sinto muito!
    Muitas noivas por aqui relatam o mesmo estresse nos últimos 90 dias para o casamento. Se achar necessário, converse com essas pessoas, nada melhor do que uma conversa madura para resolver os atritos. No mais, te desejo muita paciência! Boa sorte. 🤍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Larissa, infelizmente muitas noivas passaram ou vão passar por isso, é sempre uma reclamação sem fim né?!
    Mas tenta não se aborrecer, e se mantenha firme, o casamento é seu, faça tudinho do seu jeito, depois você irá se arrepender.
    Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    O povo Sisma de surtar quando está próximo do casamento mesmo, isso é normal hahah
    E quanto mais perto, pior, mas depois passa e fica tudo bem ❤️👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas