Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo

Familia grande , pouco dinheiro .

Mayara, dia 23 de Abril de 2015 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Estou numa duvida cruel entre fazer ou não festa .
Tenho uma familia enorme de grande mesmo , são mais de 400 pessoas. Eu desejo fazer algo simples e bonito para apenas uma boa lembrança do dia em que me casei MAS é impossível pensar em poucas coisas pois logo vem em mente os convidados quais? Os 400 ou apenas avô, avó, mae irmaos , sogra, cunhada,e amigos(15) ??? E o resto ? Meu noivo fica louco pq quero fazer o festão do povo todo só por causa dos meus avós que são queridos por todos. Não sei oque faço, ele não concordar muito com a pequena festa e a grande festa cheia de gente distante que nem fala comigo há anos... Se eu fosse fazer festa desejaria convidar a metade da familia para não haver acepção de pessoas não sou simpática com todos mas convidaria pelo meus avós (aquela coisa) .
A familia SANTOS aprovaria um churrasco sem reclamar, mas meu noivo acha que vamos ter que fazer um rombo na conta e depois eu me arrepender.

Obs: não estamos tendo apoio de ninguém digamos no financeiro.

Oque vocês fariam ?

8 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 5 de Janeiro de 2020 às 03:19
  • T
    Noiva Novata São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma, vontade de fazer nada. Kkk
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeeee... Eu tbm tenho uma família gigante. E minha festa será apenas para os mais íntimos.
    Meu noivo e eu faremos cerimônia e recepção no mesmo local e, até então, somente 160 convidados...
    É bem difícil, eu confesso. Mas pq ter um monte de pessoas que não falo há anos e que nem se ligam em saber que estou viva? Pq convidar muitas pessoas que nem conhecem o noivo? E olha que estamos juntos há quase seis anos!!!!
    Por isso e em virtude do orçamento apertado decidimos não abraçar o mundo com as pernas.
    Repense e só faça algo que consiga arcar com os custos. Não é questão de magoar alguém ou não, seja sincera com todos, principalmente com seus avós e realize seu sonho!
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma situação. .mas tô decidido reduzir p poucos .só assim p conseguir fazer a festa dentro do orçamento
    • Responder
  • Marisol
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaaa mt gente...rs....mas acho q vale nao extrapolar os orçamentos.... Dividas geram brigas futuras...então faça algo q nao tire o sono depois...a nao ser que ganhe tudo....ai simm e uma boaaa...RS... (Meu sonho)....bjs ...pense bem
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente. super complicado.

Eu optei pelo festão simples.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria uma festa maior que minhas possibilidades. Faz algo menor agora, aos poucos você vai chamando o outro pessoal pra visitar sua casa.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oque faremos? Kkk
    É bem complicado mas o fundamental é conversar e ver se realmente é necessário convidar todos, né Smiley winking
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa. tou na Mesma situação.

tenho orçamento pra 300 mas a familia e amigos juntos da 400.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas