Estou numa duvida cruel entre fazer ou não festa .
Tenho uma familia enorme de grande mesmo , são mais de 400 pessoas. Eu desejo fazer algo simples e bonito para apenas uma boa lembrança do dia em que me casei MAS é impossível pensar em poucas coisas pois logo vem em mente os convidados quais? Os 400 ou apenas avô, avó, mae irmaos , sogra, cunhada,e amigos(15) ??? E o resto ? Meu noivo fica louco pq quero fazer o festão do povo todo só por causa dos meus avós que são queridos por todos. Não sei oque faço, ele não concordar muito com a pequena festa e a grande festa cheia de gente distante que nem fala comigo há anos... Se eu fosse fazer festa desejaria convidar a metade da familia para não haver acepção de pessoas não sou simpática com todos mas convidaria pelo meus avós (aquela coisa) .
A familia SANTOS aprovaria um churrasco sem reclamar, mas meu noivo acha que vamos ter que fazer um rombo na conta e depois eu me arrepender.
Obs: não estamos tendo apoio de ninguém digamos no financeiro.
Oque vocês fariam ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
105 frases de amor curtas: poucas palavras que valem e...
As melhores frases de amor curtas para expressar o seu amor em poucas palavras e...
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Depois do casamento
5 reality shows de casamento para você que não consegue...
Que tal acompanhar alguns realities que mostrem outras pessoas passando pela...