Olá, esse post é mais um desabafo e pra saber se mais alguém passa ou passou por isso. Tenho 34 anos e fiquei noiva tem 3 meses (namoramos 3,5 anos) e meus pais e irmão não demonstraram felicidade. Meu noivo fez o pedido de uma forma linda mas disseram que ele deveria primeiro ter dito e pedido a eles que faria o pedido e que não fossem pegos de surpresa; isso me magoou pq ao invés de ficarem felizes por mim e pela surpresa, ficaram invocados por não terem sido avisados com antecedência e pelo meu noivo não ter pedido a minha mão a eles. Meu irmão também não esbanjou estar feliz. Meu noivo tem problemas financeiros, é de família de classe diferente da nossa e tenho certeza que isso que pega na aprovação deles. Constantemente minha mãe fica falando pra eu pensar bem se é isso que quero, pensar no futuro, se realmente gosto dele e chegou num ponto dela falar "espero que vocês não cheguem com o convite e a data em mãos sem avisar a gente dos preparativos", poxa vida, eu nunca faria isso, jamais organizaria um casamento sem a participação deles, ela diz isso pq no pedido de noivado meu noivo combinou oq faria com a mãe dele e agora a minha acha que tudo vou fazer escondido, sendo que eu nem sabia de nada e quando brigo ela diz que eles só estão preocupados. Ninguém fala dele, nem perguntam sobre ele, é uma sensação muito ruim ver que ao invés de estarem felizes por mim, só sabem me chatear com as atitudes. Me sinto dando desgosto pra família, como se estivesse sendo ingrata por não estar com alguém a altura que eles esperam. Eu estou extremamente cansada de tudo isso e penso em terminar e ir embora pra outra cidade. Pra mim o dinheiro não é tudo, o que importa é ser bem tratada, amada e respeitada. Sei dos problemas financeiros dele e isso também afeta a nossa relação gerando brigas. Eu estou esgotada de tudo, minha vontade é sumir pra longe; não tenho vontade de absolutamente nada, não tenho ânimo para fazer orçamento pra casar, ver imóvel pra morar, nada só queria paz e ser feliz.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui