Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Familia, ou melhor parentes (demaiss)

Jessica, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 17:12 Publicado em Fórum Festa 0 10

Noivinhas, como vocês tem feito a tão complicada LISTA DE CONVIDADOS?

Em tempos de Economizar pra todo lado. O que fazer? Reduzir o evento ou a lista?

A minha família e amigos são pouquíssimos (se for chamar os que realmente importam). MAS, só entre tios e primos de 1° grau do noivo estão dando 70 pessoas, fora amigos e pessoas do trabalho.

Sendo que meu desejo era que ficasse entre 70 e 100 pessoas.

Como vcs estão fazendo com essas coisas?

Lembrando que quando penso em pessoas, eu penso que ta indo 150,00 +/- por pessoa... Economizando!




10 Respostas

Última atividade por Luana, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 10:14
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, refaz essa lista até estar realmente sem opção. No meu caso eu que sou o seu noivo nessa minha relação. O meu noivo é bem tranquilo, conhece poucas pessoas e não tem muito contato com os parente, facilita muito para mim. Mas a minha está sendo uma dor de cabeça.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um limpa nessa lista ! Análise certinho sua lista, será que eu todos irão para prestigiar sua felicidade o momento de vocês ? Coloca tudo isso na balança sobre cada um ...
    Eu e meu marido optamos por não chamar ninguém a não ser a família !
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha família e amigos são bem poucos tbm mas dá família do meu noivo e bem grande, mas não podemos chamar todos então infelizmente a maior parte vai ficar de fora e ele vai chamar realmente os mais próximos mesmo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha a lógica é a mesma noivinha , corte pessoas que não fazem parte do real convívio de vcs
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, nessa quantidade ainda da pra passar. Fica complicado mais em mini wedding.

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situação. É muito ruim porque temos parentes que nem temos muito contato, mas tem que chamar por “educação” e é complicado quando você deixa de chamar pessoas que estão próximas por conta disso.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu achei a lista a coisa mais fácil, vão ser 200 , 100 para cada , demos 10 convites para os ficamos com 90, desses só chamei amigos e pessoas da família que realmente temos contato , nada de convidar por "educação" se não faz parte do convívio não convidei
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito boa a forma que vc usou. Vou refazer a lista e ja analisar tudo isso.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu sou bem seletiva então desde o inicio conversei com meu namorado e minha mãe que a lista de convidados seria para as pessoas mais próximas. Meu casamento será para 100 pessoas. Claro que é complicado deixar algumas pessoas de fora mas estou trabalhando na minha cabeça que é melhor fazer isso do que me endividar.
    Abraços,
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, é bem complicado mesmo, o melhor é voces fazerem por partes.

    primeiro coloquem todos os nomes na lista que desejam convidar

    depois retirem aqueles que nao conversam a mais de 1 ano e depois a mais de 6 meses

    depois retirem aqueles que casaram e nao te convidaram (sim, e nao é deselegante)

    voces tambem nao precisam convidar colega de serviço com os quais nao tem relacionamento fora do trabalho, e muito menos aquele amigo de infancia que vcs nao se veem mas estao sempre trocando comentarios nas fotos!

    vejam quem ficou na lista.. no nosso caso nesse ponto ja estavamos acima do nosso limite de 150 pessoas (157) mas como sempre dizem pra convidar 10% a mais da quantidade mantivemos...

    é muito dificil fazer a lista pq as pessoas sao sempre importantes mas nesse caso devemos pensar no que quermos e no que podemos pagar tambem..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas