Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

Família! Pode ou não pode?

Caroline, dia 1 de Maio de 2020 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
A família vai dar palpite sobre o local do C?

Poderiam dar opinião sobre os gasto?
O vestido pediaria ajuda de alguem da familia?

7 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 4 de Maio de 2020 às 20:57
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rondônia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar no norte do país, minha família é de São Paulo e a do meu noivo de Porto Alegre, então já fica bem mais fácil não ter eles se metendo o tempo todo. Claro que a opinião dos pais sempre será importante, mas o dia C é um dia seu e do seu noivo, então acho que você deve seguir mais os teus gostos e o teu coração. Se os outros acharem algo caro, mas estiver no seu orçamento e do seu gosto, vai com tudo!!

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Caroline...

Então... Como a Nathalie disse, a família pode o que você e seu noivo permitirem...

Normalmente os pais gostam de dar opinião quando são eles que estão pagando pelo casamento, alguns gostam de opinar, mesmo quando não estão pagando por ele, então, é bom ter jogo de cintura...

É bom ter alguém que ajude nas decisões, mas vale lembrar que a última palavra é sempre a sua e de seu noivo, pois o casamento é de vocês, né?!

Antes de qualquer coisa, é bom fazer uma reflexão...

Beijinho... Smiley kiss

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Família pode o que você deixar. É legal ouvir opinião em especial de quem tem experiência. Mas a palavra final deve ser de vocês
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Caroline!

Quem vai pagar pelo seu casamento? Se forem você e seu noivo, não se preocupe com as opiniões e palpites, escolham e façam as coisas de acordo com o gosto e a personalidade de vocês.

Mas, se o casamento será pago pelos pais, ou se eles vão ajudar, eles tem direito de opinar no que eles forem pagar.

Eu particularmente prefiro a primeira opção. Sou bem decidida e sei muito bem o que quero, então nós vamos pagar pelo casamento e será bem do nosso jeito... Se alguém tenta dar palpite eu já corto educadamente. Smiley winking

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To fora! Aqui tudo está sendo decidido por mim e pelo meu noivo, odeio família palpiteira
    Mas se vc gostar não tem problema
    Não existe isso de pode ou não, tudo depende do que vc quer
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha palpites sempre as pessoas vão dar, cabe a você querer aceitar ou não.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podendo ou não, sempre alguém vai dá palpite kkkkkk infelizmente. Por aqui, escolhemos o local e apenas mostramos aos nosso pais. Sobre o vestido já escolhi o modelo, e não pedi ajuda de ninguém.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas