Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danyelle
Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais

Família sem noção

Danyelle, dia 30 de Setembro de 2018 às 14:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Meninas, mais alguem esta enfrentado esse grande problema que é a falta de noção da família? O que aconteceu comigo é que me caso em um sitio durante a tarde,e esse sitio tem uma piscina incrível,e pedirei a todos para nao levar biquíni pq nao quero que ninguém entre na piscina,e pedirei a...
Meninas, mais alguem esta enfrentado esse grande problema que é a falta de noção da família? O que aconteceu comigo é que me caso em um sitio durante a tarde,e esse sitio tem uma piscina incrível,e pedirei a todos para nao levar biquíni pq nao quero que ninguém entre na piscina,e pedirei a cerimonialista para nao deixar ninguém entrar na piscina,por que nao quero causar constrangimentos com algumas pessoas que nao sabem usar um biquíni descente,e também ireii alugar o sítio para o casamento e nao para diversão dos convidados,o que me deixa chateada é que mesmo eu avisando que nao quero que entrem,ja ouço alguns comentários de parentes dizendo que vão pular na piscina,o que eu faço?Smiley angry

67 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiai aí fica difícil né?! 🙁🙁
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim eu nao contaria que tem piscina,mas esse sitio é muito conhecido e todos ja sabem que tem.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha eu não contaria a ninguém que tem piscina no sítio que vai ser o casamento, mas já que tem gente sabendo, eu falaria que será ridículo só essas pessoas caírem na água sendo que o resto não fará isso! Talvez se toquem e não façam nada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas