Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esthefany
Noiva Ativa Junho 2020 Mato Grosso

Família x parente

Esthefany, dia 22 de Novembro de 2019 às 20:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom, eu não tenho uma quantidade grande de parentes próximos nem distante, eu estava pensando hoje será que compensa mesmo gastar saliva ou convite com pessoas que tem o mesmo sangue que o meu mas não liga para a existência da minha família, principalmente a parte da minha mãe. Não visitam minha...
Bom, eu não tenho uma quantidade grande de parentes próximos nem distante, eu estava pensando hoje será que compensa mesmo gastar saliva ou convite com pessoas que tem o mesmo sangue que o meu mas não liga para a existência da minha família, principalmente a parte da minha mãe. Não visitam minha casa, se quiser ver tem que ir lá, fala mal da minha mãe, toda vez que ela visita por consideração sai da casa deles triste, minha irmã mesmo super ignora eles, casou e eles nem ficaram sabendo kk não achei errado queria fazer o mesmo mas minha mãe diz que é bom chamar provavelmente nem vão. E tem meu vô, não é pai biológico da minha mãe mas é um avô mesmo, a esposa (mãe biológica da minha mãe) sempre vê um jeito de rebaixar e humilhar a minha mãe.

34 Respostas

  • Esthefany
    Noiva Ativa Junho 2020 Mato Grosso
    Esthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim eu não chamava, é pra ser o dia mais feliz da minha vida com pessoas que eu amo e que são realmente família (parentes bem próximos) e que também me ama e considera.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixi noivinha essas questões familiares é complicada...Como você se sente em relação a chamar ou não?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas