Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Faria uma festa com duração de um fim de semana inteiro? 🕺💃

Gabriela, dia 22 de Dezembro de 2023 às 06:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 66

Seguimos o jogo por aqui! 🌟 Quem já se casou, comenta sobre a importância de aproveitar o momento. Depois de tanto tempo planejando, organizando (e pagando) a festa, você gostaria de ter uma festa que durasse todo um fim de semana? VOTE e comente o que faria em cada dia de festa! 📷 Michel Veiga...

Seguimos o jogo por aqui! 🌟

Quem já se casou, comenta sobre a importância de aproveitar o momento.

Depois de tanto tempo planejando, organizando (e pagando) a festa, você gostaria de ter uma festa que durasse todo um fim de semana?

VOTE e comente o que faria em cada dia de festa!

cfb_2035013.jpg

📷 Michel Veiga Fotografia e Filme

cfb_2014519.jpg

66 Respostas

  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito dinheiro envolvido, acho que não tenho o pique pra 2/3 dias de festa kk
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer isso, comecaremos sexta de noite (que é feriado), o pessoal vai chegando na chacara durante o dia, e ja pode ir usufruindo da estrutura de piscinas, quadras, jogos, enquanto nos vamos finalizando umas questões da decoração. Dai de noite vamos ter um coquetel simples estilo aniversário,com salgadinhos. No sábado o casamento começa de manhã, serviremos almoço, e vai até as 17h com banda. De noite sabado mesmo teremos pizzas. Domingo a galera pode ficar la na chácara até as 16h, teremos um cafe da manha e churrasco pro almoço. Mas nao todas as pessoas vao estar os 3 dias, apenas 30 pessoas, e o casamento no sábado será para 80.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas