Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Novata Abril 2027 São Paulo

Fariam casamento tematico?

Carolina, dia 27 de outubro de 2024 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas, tudo bem? Oq acham de casamento temático? Fariam? Eu e meu noivo amamos Harry Pitter e vi algumas referências. Mas fico na dúvida, tanto em ser legal quanto em aumento de custo

9 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 29 de outubro de 2024 às 13:16
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for legal para vocês porque não? É só preciso pesquisar bastante e encontrar orçamentos de acordo com o que desejam.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também amamos. O porta alianças é a mala do harry e a minha entrada vai ser com a musica instrumental do filme. No topo do bolo, to querendo botar uma referência também, mas basicamente isso. Terão elementos importantes, mas nada temático. Acho que fica caro e muito caricato também. Eu fui ver uma grinalda do pomo de ouro e quase caí pra traz. Mais de 700 reais. Se você ainda não fez o ensaio pré casamento, tá aí uma oportunidade de usar as roupas e tal. No nosso ensaio, usamos camisas com o tema do filme e nosso convite digital tinha uns brilhinhos como se saíssem de varinhas.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, acho que casamento é único. mas uma coisa que pode representar esse gosto se vcs, seria acrescentar algumas coisas na decoração que lembrem a saga. acho que da um toque especial já que é algo que vcs amam. 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca pensei nisso pois não tem nenhum tema que eu goste tanto a esse ponto, porém acho uma ideia legal, mostra autenticidade do casal. Como as meninas comentaram só precisam levar em consideração se daqui a algum tempo não vão olhar e se arrepender e preferir ter feito algo mais atemporal

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não faria/ não farei. Acho que é um momento único e, assim como dizem as estilistas e maquiados, devemos pensar em algo atemporal, penso que o casamento inteiro deva ser assim. Ou seja, algo que você vai ver as fotos daqui anos e ainda vai se identificar, vai achar lindo e atual. Mas, essa é a minha opinião né!

• Responder
  • Glória
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Glória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, tudo bem? Eu acho casamento temático uma ideia super divertida e única! Na minha cidade, uma moça fez sua festa de casamento temática de Harry Potter, porque ela e o noivo amavam a saga, e ficou bem legal. Se é algo que vocês realmente gostam e faz parte da história de vocês, acho que vale a pena pensar nisso. Quando essa noiva fez, todo mundo achou genial e adorou! Quanto ao custo, dá para equilibrar, escolhendo alguns detalhes que remetem ao tema sem exagerar, como na decoração, lembrancinhas ou até no bolo e convites. Assim, vocês conseguem trazer a essência do tema sem gastar muito. O importante é que o dia reflita o que vocês gostam e seja especial para vocês!

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amoooo Harry Potter, mas jamais faria isso. N sei explicar, mas acho q a saga n é algo q defina minha vida a esse ponto. Optei pelo clássico, algo q sei q vou olhar daqui a 30 anos e n vou pensar "que surto foi esse?" Kkk Talvez seja legal fazer uma referência ou outra, por exemplo, meu marido entrou c a música tema dos cavaleiros do Zodíaco, q ele adora. Tb acho legal fazer um pré wedding temático, mas o casamento em si não. Mas essa é minha visão. Se for seu sonho, vai fundo. Kkk
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, acho que cada coisa no seu quadrado. Mas se é algo que fará diferença pra você, siga em frente, mas considere os custos maiores por ser algo fora do comum.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol tudo bem?Eu não faria, porque acho que o casamento é para ser sobre vocês e sobre a realidade de vocês. Maaas eu não saiu suuuuper fan de nada. De HP for muuuito importante pra vcs, se for parte da história de vcs etc, acho ok. O importante é vocês chegarem e pensarem “ nossa, esse é remoente o nosso casamento”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas