Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

fase amarela

Camila, dia 26 de Novembro de 2020 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas, tudo bem?
Há boatos que iremos para a fase amarela, na verdade, vamos retornar de fase.
Caso dia 17/01/2021, será que na fase amarela pode ocorrer eventos? Com todos os cuidados que devem ser feitos, eu só quero casaaaaar 😭 já adiei 3x!

30 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 27 de Novembro de 2020 às 09:16
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha, não dá não.

    É um sentimento muito ruim mesmo, você espera espera e nada. Muito dinheiro investido, tempo, energia.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Exatamente !!!

    E depois pra conseguir data , nossa maior rolê. Vamos casar esse é o foco kkk Claro, tomando todos os cuidados.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que deve, viu? Kkkkk
    Agora essa marcado pra quando? Eu não aguento mais adiar não, Deus tem poder...
    Agora é torcer pra ficar na fase verde ou amarela pq se rebaixar mais, lascou-se...
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vc acredita que não ? Isso por que casei no civil com alguns padrinhos, mas segundo eles “ ia esperar a festa de vdd pelo presente “ kkkkkkkkkkk


    3 datas de casamentos e nenhum presente. Devo me preocupar ??!! Kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai dar tudo certo...
    Eu topo qualquer restrição que for, já estamos trabalhando com 40% de redução e a chácara está tomando todos os cuidados possíveis e impossíveis...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai dar tudo certo...
    Eu topo qualquer restrição que for, já estamos trabalhando com 40% de redução e a chácara está tomando todos os cuidados possíveis e impossíveis...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Hahahahahah, meu Deus sério?
    Não ganhou nenhum presente?
    Enfim, vou confiar em Deus e tentar casar em Janeiro, não vou adiar caso esteja na fase amarela/verde pois ninguém merece, não recomendo
    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Danielle Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Opaaa, pode deixar!! Combinado hehe

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser Dani e se lembrar, volte aqui para a gente celebrar juntas kkkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    Noivinha se voltar para fase amarela e manter o mesmo protocolo que esta sendo mantido( Buffets podem funcionar no mesmo esquema que restaurantes ) vc poderia fazer um evento com ate 40% da capacidade ( na fase Atual são 60%) sem pista de dança, distanciamento social , entre outros protocolos. Só não seria permitido se voltar para fase Laranja, a não ser que mude o protocolo atual. Mas na fase Amarela ainda é possível realizar porem com mais restrições e menor número de convidados
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Camila
    Quando fiz minha remarcações geralmente era um mês antes. Aí enviava um WhatsApp para os meus convidados. As datas a gente criou um grupo com fornecedores e íamos tentando encaixar todo mundo.
    E bem ruim , mas da para fazer. A única coisa ruim é que não ganhei nenhum presente kkkkkk o pessoal já deve ter perdido a esperança do meu casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    Tudo) vai se acertar se Deus quiser
    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Danielle Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Descreveu minha situação!! Compramos um apartamento ano passado na planta e vão entregar daqui 2 meses já. O casamento começamos a fechar os contratos e pagar desde o ano passado. Nossa lua de mel tudo OK também, então adiar? Nem sonhando. Vamos casar em setembro/2021 e será tudo lindo, se Deus quiser! Com pandemia ou sem, com vírus ou sem, estaremos casadas Camila haha Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sou igual a você. 2022? Nem pensar, estou preparando tudo do casamento desde início de 2019, viagem e até meu apartamento estará pronto então, vai assim mesmo...
    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Danielle Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Muito obrigadaa, linda! Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu adiei 3x e não recomendo e sinceramente? Cansei! Os ônibus, trens vivem lotados e eu sou prova viva pois não parei de trabalhar desde o início da pandemia e vamos casar com todos os cuidados, não quero mais nada!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Na minha festa não terá balada, nunca gostei e meu noivo tbm não, então tudo certo para nós. A capacidade da chácara que vou casar é 400 e vamos fazer para 250 e está dentro da restrição de 40%. Seja o que Deus quiser!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém, Deus abençoe e que seu casamento seja lindo tbm 😍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Danielle Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo. Compartilho do mesmo sentimento rs

    Eu também não tenho essa paciência toda de adiar, rever novas datas com os fornecedores... Muito trabalho. Prefiro casar com as restrições mesmo ou em último caso cancelo a festa e caso apenas no civil mesmo. Se ano que vem não pudermos casar do jeito que queremos, dificilmente poderemos em 2022 e não tenho paciência pra esperar mais um ano haha

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Noivinha também sou de setembro e penso como você.. Irei casar a qualquer custo nem que seja com 3 pessoas. Eu não tenho a menor das paciências para adiar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amém! Se Deus quiser 💕
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar

    Boa tarde noivinhas, eu sou noiva do mês 4/21, estou super preocupada com o retrocesso de fase, a minha principal esperança e a chegada da vacina, pois tenho 150 convidados, vou me casar em um salão aberto mas que não e tão grande a capacidade maxima e de 200 convidados , então estou com medo de ter entregue convites e ter que desconvidar pessoas por conta da restrição, e se retroceder não teremos balada o que acho que perde um pouco a graça na minha opinião, não gostaria de adiar mas é uma alternativa, se for remarcar não tenho ideia como fazer e quanto tempo antes da data tenho que decidir isso, mas vamos nos manter com esperança!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Danielle Online ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Então fique em paz que seu casamento poderá sim acontecer!! Meu casamento é apenas em setembro/2021, mas eu já decidi que se for necessário casar com restrições, eu irei casar porque adiar não é uma opção pra mim. E em último caso, vou cancelar. Mas, vai dar tudo certo, linda!! Vamos confiar e acreditar que Ele sempre tem o melhor para nós Smiley heart

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar

    Pode sim noivinha, com algumas restrições!

    Também estou apreensiva, sou do interior de SP e estamos na fase verde... Mas com muito medo das coisas piorarem novamente! mas Deus é fiel, vamos confiar que tudo dará certo para todas nós!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Dani, se Deus quiser até pq estou topando qualquer coisa. Máscara, álcool gel e distanciamento já está tudo em ordem no buffet e irei casar em chácara, o máximo que vou convidar será 40% da capacidade
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Minha cidade é São Paulo
    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Danielle Online ·
    • Denunciar

    Camila, por aqui também estamos na fase amarela. Se ainda estiver na fase amarela na data do seu casamento, você poderá sim se casar, porém com algumas restrições:

    • - Ocupação máxima limitada a 40% da capacidade do local.
    • - Uso de máscara.
    • - Mesas respeitando o distanciamento mínimo.

    Creio que você poderá sim se casar nessa data e que tudo será muito lindo Smiley love

    Beijinhos grandes Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    Qual a sua cidade ?


    • Responder
  • Fabiana
    Destacada Maio 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    Eu te entendo, a ansiedade é grande mas precisamos ter fé!!!! Vai dar tudo certo. ❤🙏🏻
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline Online ·
    • Denunciar

    Camila....

    também estou com medo... mas temos que ter fé que as coisas vão melhorar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados