Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Fase amarela, medo de retroceder...

Camila, dia 20 de Dezembro de 2020 às 16:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá meninas, tudo bem?


Estou há 27 dias do meu casamento, 3 adiamentos feitos e não compensa mais adoramos. Civil está para 14/01 e iremos casar e cerimônia para 17/01 com viagem marcada após a festa. Moro em SP e os casos estão aumentando e creio que a vacina irá demorar a chegar. Não queremos adiar mais e devido a isso vamos seguir as regras da Prefeitura e diminuímos 150 convidados...Vocês acham que os eventos continuaram a ser liberados? A próxima reclassificação é 04/01 e estou com o coração na mão...

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Dezembro de 2020 às 10:33
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou ansiosa para essa pronunciamento no dia 04/01, se Deus quiser vai permanecer por uns dias já que a reclassificação agora é menor que na época da fase verde...
    Eu vou casar no civil de qualquer jeito e diminui a quantidade de convidados, espero que dê certo
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas nós noivinha... a sensação é de "bem na minha vez isso tinha que acontecer" rsrs. Infelizmente parece que essa pandemia vai longe por falta de políticas públicas. Acho que pelo menos todo 2021 será mais ou menos a mesma coisa. Se estiver liberado para fazer, mesmo com poucos convidados, faça, pois acho que não vai melhorar tão cedo. Infelizmente acho que só se mudasse para 2022...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pagamos tudo para o buffet na quantidade reduzida e será assim, espero casar em Janeiro pq não tenho nem mais aquela alegria antes da pandemia...seja o que Deus quiser
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila infelizmente não tem muito o que fazer ou se vc casa com um numero mais reduzido ainda ou corre o risco ou cancela, a situação e única nuca aconteceu nada assim e temos que ir dançando conforme a música, no seu caso eu sinceramente faria uma coisa super intima apenas para os pais e padrinhos apenas pq em Janeiro a tendência é das coisas estarem piores
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de SP e já estamos na fase amarela. Estou do medo que retroceda ainda mais, mesmo que eles ocultam os dados sempre...
    Vi na TV que vacina será só em meados de Fevereiro até pq aqui no Brasil está uma politicagem surreal. Já diminui a lista para a adequação de fase amarela e todos os eventos ainda liberados estão sendo enviamos para a Prefeitura de Itapecerica da Serra, onde irei casar e será em chácara...Sei que a doença não é brincadeira e iremos tomar os devidos cuidados mas estou de saco cheio de adiar...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, não irei adiar. Sei que a doença não é brincadeira e iremos tomar os devidos cuidados mas estou de saco cheio de adiar, chega
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sendo realista é muito difícil o Governo não retroceder para faze Amarela a não ser que os números comecem a cair drasticamente até o fim de dezembro o que não é a tendência, sinceramente se vc pretende manter conformo for a nova classificação e bom vc pensar em uma nova lista com 40 ou 50% a menos de pessoas no mínimo pq no melhor dos casos a Vacina só vai começar no Estado por volta de 25/01
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que não compensa mais você adiar, agora é torcer pra tudo dar certo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma situação noivinha!
    Medo de retroceder para a fase laranja, que já não será permitido o funcionamento de bares e restaurantes.
    Mas vamos ficar na torcida!! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 06/02 de SP me caso numa chácara, vou diminuir a lista mas receio a pandemia regressar para a fase vermelha. Já adiei uma vez, poderia ter casado, e não gostaria de adiar novamente.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 16/01 tb, só q em Brasília, estou com muito medo, mas estou deixando acontecer, espero q dê certo pra nós noivinha 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, serei bem sincera, não estou desejando até pq me caso em Abril, mas sinceramente acho que isso tem grandes chances de acontecer as festas de final de ano pode contribuir!
    Vamos aguardar🙏🏽
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação muito complicada!! Como você disse: o governo omite muita coisa, tem países lá fora já decretando lockdown novamente no normal a ano novo, a Itália já está fazendo isso! É complicado!!


    Mas vamos ter fé que vai dar certo e conseguiremos casar, mesmo na fase amarela 🙏🏻💚
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, tbm estou com a quantidade correta para o casamento de convidados e meu casamento será em chácara...está aumentando mas eles escondem muitos números e aumentaram leitos por isso eu creio que irá permanecer na fase amarela até pq o auxílio emergencial é somente esse mês e se fechar tudo, como vai ficar? Estou confiante em Deus que vou conseguir casar...
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é complicado! Caso voltemos para a fase vermelha tudo será fechado novamente, praticamente lockdown e vai ser um horror. Pq as pessoas simplesmente então cumprem o mínimo que é usar máscara. Mas está aumentando tudo novamente!!
    Moro em sp mas meu casamento será no interior em abril, o local cabe 300 pessoas, é um lugar aberto e o meu casamento será ao ar livre. Estou dentro da margem da fase amarela, 150 convidados. Então mesmo que fiquemos na fase amarela, não precisarei diminuir. O medo é voltarmos para fase vermelha! Infelizmente não é algo que depende de nós, não adianta a gente agir corretamente, tentar se cuidar e tudo mais, isso e algo coletivo e nem todo mundo cumpre!!

    Estamos rezando para que tudo melhore 🙏🏻 É mesmo com a saída da vacina ainda vai demorar pra que todos tomem, já que será por ordem de prioridade e mesmo tomando vacina teremos que continuar tendo os cuidados!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas